Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

LAGO VERDE-MA: Vice-prefeito rompe com atual gestor; e dispara, "Não posso continuar em uma administração onde não se sabe quem é o prefeito de direito e onde quem manda é o secretário"...

Da esquerda para a direita, prefeito Francisco Clidenor  e seu vice, Jesus Coquinho.

A decisão do vice-prefeito de Lago Verde do Maranhão, Jesus Coquinho, não pegou muitos lagoverdenses de surpresa, é algo que já era esperado,  e em nota; Jesus Coquinho disse que não "poderia continuar em uma administração, onde não se sabe quem é o prefeito de direito", dando a entender que o atual gestor, Dr. Francisco Clidenor, não manda em absolutamente nada.

Abaixo segue a nota;

COMUNICADO IMPORTANTE!!

Meus amigos de Lago Verde e dos Povoados de Nossa Lago Verde. Eu Jesus Coquinho, Vice Prefeito de Lago Verde, filho de Manoel Coquinho Ex prefeito de Lago Verde –MA considerado o melhor prefeito de Lago Verde, irmão do Ex Prefeito Chico Coquinho, o segundo melhor prefeito sem querer desconsiderar os outros prefeitos. Fui secretário de Administração em 3 mandatos, um, do Manoel Coquinho, 6 anos do Chico Coquinho, 4 anos do Revil, 2 anos, sempre protegendo meus amigos e conservando nossas amizades feitas por Manoel Coquinho, que até hoje preservamos as amizades deixada por nosso pai. Como a do Senador João Alberto, que nunca abandonamos, pois foi um pedido de Manoel Coquinho, mesmo morto há anos, nos estamos cumprindo com o pedido dele, somos grato ao povo de Lago Verde, pois na hora que nós precisamos, o povo está com nós e nós com povo. Nunca o povo de Lago Verde soube que eu fosse suspeito de mandar matar alguém, nunca como secretário dei coberturas para chefes de facção de venda de drogas, nunca esculhambei com ninguém nas redes sociais, nunca quis mandar nos prefeitos que fui secretário, sempre sou conhecido por minha palavra de apoio aos amigos, pois o amigo não erra, ele se engana. Exemplo maior de amigos, Azor Oliveira, que foi secretário junto comigo nesses anos e ainda hoje sou amigo da família Oliveira, da Fátima Araujo da Família Gonçalves, da Família Pinto, da Família Borges, dos ex-vereadores da época, do Chico Coquinho e do Papai, Louro Araujo, Saraiva, Fátima Araujo, Jairo, Raimundo Doca, Joaquinzão, Zé Terno, Antonio Inácio, Seu Erre e Latino, e tantos outros que nunca nos abandonaram, com as famílias boas e respeitada de Lago Verde e seus povoados. Hoje, tomei essa decisão de me afastar do governo e do Prefeito, mas antes dessa decisão, fui comunicar ao presidente da câmara, de alguns vereadores, do padre, do pastor da assembléia de Deus, do sindicato dos trabalhadores rurais, na pessoa do Diá, Zé baixote, e Raimundo da Nova Roma, e de meus irmãos, da minha família, meus amigos e agora comunico a todos meus amigos de Lago Verde, e pré-candidatos de Lago Verde, não tenho como continuar em uma administração que não se sabe quem é o prefeito de direito, mas quem manda é o de fato o secretário, quem é de direito e quem é de fato, por isso estou me afastando porque fui acusado de so viver atrás de dinheiro, nunca fui na casa do prefeito pedir nada que não fosse de nosso compromisso, cada vez que Dr. concorda em publicar as coisas nas redes sociais é pra tirar alguém do grupo, foi assim com Oliveira, foi assim com Maroca e agora comigo, porque sai um entra dez, assim eu vejo nas redes sociais, fui acusado de estar tramando para tirar o prefeito, que o Zaqueu tinha dito, conversei com ele e ele me falou que fazia vários dias ou meses que não conversava comigo. Quero pedir desculpas aos nossos amigos e eleitores, eu não tenho culpa e nem compactuo com esses desmandos que estão acontecendo, o povo sempre fala, se Jesus Coquinho assumir isso, ai as coisas se ajeitam, as coisas tem ordem em Lago Verde, o Lago Verde vai andar pra frente e baseado nisso, eu sou o Pré-Candidato a Prefeito, pois o povo sabe que eu ajeito, pois eu sou uma pessoa que eu tenho ordem e respeito pelo povo de nossa Lago Verde sofrida com tantos descasos, nas mãos dos agiotas, que só querem o dinheiro do Lago Verde, e comigo as coisas é diferente, o povo me conhece pelo respeito que eu tenho por todos. Sempre fui bom filho, bom esposo, bom pai, bom avô, e bom bisavô, até nisso eu sou abençoado sendo com orgulho bisavô.

Um abraço desse amigo protetor dos amigos.
Jesus Coquinho.