Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Copa Rural 2019 inicia nesta sexta-feira no Estádio Correão...



A maior e melhor competição de futebol amador da Zona Rural de Bacabal está programada para iniciar nesta sexta-feira às 18:30 no Estádio Correão. A Copa Rural 2019 terá a participação de 36 equipes que estarão divididas em 4 polos. São eles: Polo 1 -  Brejinho; Polo 2 - Mata Fome; Polo 3 -Bela Vista e Polo 4 - Bom Princípio.

Dois times de cada polo sairão classificados para a segunda fase que acontecerá no Estádio Correão no sistema eliminatório, o famoso mata-mata.

Na estreia da competição termos a disputa entre as seguintes equipes: São Paulo Apóstolo x Boa Vista da Taba e Luziana x Mata Diana. A prefeitura bancará a premiação de R$ 15 mil reais e mais troféus e medalhas para os campeões.

O secretário de Desporto e Lazer, Carlos Magalhães, revelou que a expectativa para o início da competição é grande entre os atletas. Magalhães também lembra que no ano passado a Copa Rural veio como uma resposta ao desejo dos desportistas da Zona Rural, que estavam necessitando da iniciativa da prefeitura para realização da competição. “E graças ao empenho do prefeito Edvan Brandão, conforme foi um sucesso em 2018, a Copa Rural deste ano promete ser ainda melhor”, afirma o secretário.