Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

SATUBINHA: Prefeita Dulcinha vistoria obras de recuperação de estrada vicinal...



A prefeita de Satubinha, Dulcinha Maciel (PV), esteve, juntamente de seu esposo e líder político Adailson Machado, acompanhando de perto as obras de recuperação da estrada vicinal que liga o povoado Fumaça a comunidade Juçaral do Vital, na zona rural do município. As obras estão a todo vapor e já se encontram em fase de conclusão.

O objetivo é melhorar as condições da estrada para garantir o tráfego de veículos e o acesso da população as comunidades rurais”, declarou a prefeita Dulcinha. “A estrada será entregue para a população nos próximos dias, totalmente recuperada”, garantiu.

O líder político Adailson Machado, que estava acompanhando a prefeita Dulcinha, durante a visita, destacou: “é uma satisfação poder ver o trabalho que a gestão municipal, através do esforço da prefeita Dulcinha, vem realizando para trazer melhorias para Satubinha e consequentemente melhorias para o povo.” Disse.




A boa condição das estradas vicinais das zonas rurais é de suma-importância, pois além de permitir melhor trafegabilidade dos veículos, possibilita o escoamento da produção agrícola dos produtores locais, beneficiando assim a vida dos moradores satubinhenses.

Do Carlinhos Filho.