Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Prefeitura realiza culto de Ação de Graças após asfaltamento de bairros...



No dia 02 de setembro, uma típica segunda-feira, era dado início a pavimentação asfáltica dos bairros Santos Dumont e Pantanal. Na ocasião, o prefeito Edvan Brandão expressava o desejo de fazer um grande culto em ação de graças para celebrar a conclusão da obra.

E o grande dia chegou. A comunidade atendeu ao convite e uma multidão foi prestigiar a programação religiosa que aconteceu na noite de quinta-feira, 24, na Praça do Boi, bairro Santos Dumont. A estrutura preparada pela prefeitura com cadeiras, iluminação, palco, som e água para o público presente, deixou a celebração bastante agradável.

A Banda Som Vertical iniciou a adoração acompanhada do Ministério da Dança Kadosh, da Igreja Batista El Shamah. Em seguida, o Pastor Francisco Raposo iniciou a ministração do culto, acompanhado de Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD). O louvor continuou com a Banda Dunamis; Victor Thiago; Letícia Rhavena e os vocais da IEAD das áreas 4,6 e 9.

Além dos moradores da localidade, também prestigiaram o culto ladeados do prefeito Edvan Brandão, a primeira-dama  Ivaneide Brandão, a vice-prefeita Graciete Lisboa, secretários municipais e os vereadores: Serafim Reis; Reginaldo do Posto; Dedê da Trizidela; Joãozinho do Algodãozinho; Melquiades Neto; Irmão Leal e o presidente da câmara municipal, Manuel da Concórdia.









O prefeito Edvan Brandão, disse que a motivação para a realização do culto, é a convicção de que Deus o colocou como chefe do Poder Executivo Municipal. Também aproveitou para agradecer por sua família, pela saúde e a disposição que tem tido para trabalhar arduamente para melhorar a qualidade de vida do povo bacabalense.



Fotos: Melquiades Morais.