Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2025

EDITORIAL: Dr. Júnior ex-prefeito de São Luís Gonzaga; mentiroso e acusado de calote...

Ex-prefeito Dr. Júnior.

O ex-prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Francisco Pedreira Martins Júnior, conhecido como “Dr. Júnior” caiu numa verdadeira esparrela e agora sua truculência, mentiras e suas irresponsabilidades foram expostas diante de todo o Maranhão.

Antes que os apaixonados falem algo, o titular deste blog já adianta que o principal propósito do Blog do Vanilson Rabelo é estar sempre consciente do compromisso ético do jornalismo e buscar incessantemente a verdade. Em quase 11 anos comunicando os fatos, tenho como pilares a isenção e a responsabilidade. Tenho respaldo pela credibilidade conquistada pela dedicação de um profissional apenas, eu (Vanilson Rabelo). Já incomodei muitos poderosos e contrariei os interesses de outros tantos, mantendo uma cobertura diária atenta às mazelas e aos problemas das comunidades, bem como ao descaso dos seus governantes municipais. Dito isto, vamos aos fatos...

Seria bem melhor para São Luís Gonzaga, se Dr. Júnior fosse diferente, tivesse o mínimo de conhecimento. Mas, não, os fatos recentemente expostos na mídia estadual, estão aí para demonstrar que o coração e a mente de Dr. Júnior, parecem transitar por trilhas completamente descontroladas.

Ao longo de oito anos que esteve à frente do poder executivo de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior soltou inúmeras ofensas, injúrias, afrontas, contra adversários e pasmem, até contra aliados os quais pela frente ele apertava as mãos e dava palmadinhas nas costas. O “Junim” como também é conhecido sempre foi mal informado, mal orientado por sua fraca assessoria de comunicação na época, e talvez, mal-intencionado, o que parece é que ele caiu em suas próprias armadilhas e agora, sua truculência e suas mentiras, além de suas irresponsabilidades, ganharam as manchetes de vários portais, sites e blogs, e o expõem diante de todo o Maranhão. Ao final de seu governo, infelizmente ainda tiveram àquelas pessoas subservientes, que mesmo “apanhando”, bateram até o último momento, palmas para o ex-prefeito dançar.

Entretanto, como dizem os mais “antigos” que eu; “quem tem olhos para ver, que veja. Nada melhor como um dia depois do outro”.

Dr. Júnior que enquanto estava prefeito, costumava posar nas redes como um homem, prefeito e político realizador e antenado, agiu, ao que parece como um aloprado no fim de sua gestão, abraçando adversários e rejeitando antigos aliados. Será que alguém achará um jeito de consolar o ex-prefeito depois que ele foi pego com as “calças na mão” dentro da bolha que ele ainda pensa viver? A resposta é sim; talvez ele acabe dando um jeito de lamber as próprias feridas, ou encontre quem as lambem, pois o que se viu durante sua desastrosa gestão foi um servilismo, e bajulação sem tamanho por parte de alguns de seus funcionários.

Como em suas ações não apareceu ninguém para orientar o ex-prefeito e devolvê-lo aos trilhos da razão, elas tiveram reações; e essas reações não são nada positivas para a figura do ex-gestor.

Reportagem do Domingos Costa.

Leia a reportagem completa sobre a mentira e calote de Dr. Júnior, publicada pelo jornalista e blogueiro Domingos Costa, clicando (AQUI).

É aguardar...

Siga o Canal do Blog do Vanilson Rabelo no WhatsApp clicando no link (AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.