Páginas

domingo, 16 de março de 2025

Larissa DP emite nota de repúdio pelo assassinato da influenciadora Adriana Oliveira em Santa Luzia...

A advogada Larissa DP, usou suas redes sociais agora pouco, para manifestar sua indignação a respeito do crime que chocou a sociedade maranhense, e pediu celeridade para que o responsável pelo crime seja punido com o rigor da Lei.

“É com imenso pesar e indignação que me manifesto a respeito do feminicídio de Adriana Oliveira, que foi cruelmente assassinada na tarde de ontem (15/03), em Santa Luzia. Adriana, como tantas outras mulheres, merecia viver em um mudo onde pudesse ser respeitada, valorizada e, acima de tudo, segura. Que o nosso Deus conforte a família e os amigos de Adriana que estão sentindo essa perda imensurável. Rogo veementemente para que este caso seja resolvido e o responsável por esse crime seja punido de forma justa, para que a impunidade não continue a alimentar a violência de gênero”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.