Os transtornos causados pelos buracos nas ruas e avenidas de Bacabal têm levado os moradores a cobrar providências da prefeitura por meio das redes sociais, são inúmeros casos mostrados diariamente, enquanto a cidade vive uma "guerra" no campo político, a população é quem realmente sofre, seja na sede ou na zona rural os problemas encontrados são os mesmos, a exemplo do povoado Bela Vista e de toda baixada bacabalense que estão ficando intrafegáveis por conta do período chuvoso.
O povoado é reduto político do vereador Edvan Brandão, que inclusive foi eleito com muitos votos nas comunidades Fala Cantando e Bela Vista onde reside com sua família. De acordo com informações dos moradores, o vereador nada têm feito para agradecer a confiança que lhe foi depositada, e por isso resolveram fazer as denúncias através das páginas pessoais na internet.
É o caso do comerciante Marcone, que revoltado cobra melhorias na estrada que liga a cidade ao povoado Bela Vista e a baixada. O que também poderá ajudar no escoamento agrícola da região, como feijão, melancia, farinha, e hortaliças. Usando um cartaz ele chama a atenção dos políticos;
"Atenção senhores políticos, vamos tomar uma providência para este povoado, porque todas as atividades veiculadas à prefeitura de Bacabal, e não veiculadas estão paralisadas na comunidade, ex; Educação, Saúde, Comércio, e o acesso a cidade, pois nossas estradas são intrafegáveis. Valorizem a votação recebida por vocês em toda baixada bacabalense". diz na mensagem.
As fotos enviadas a redação do Blog do Vanilson Rabelo deixa claro os problemas enfrentados pelos motoristas e por moradores que precisam da estrada vicinal para ir até a cidade.
EM TEMPO: O Blog do Vanilson Rabelo está com o espaço aberto caso alguém da Secretaria de Obras ou o próprio vereador Edvan Brandão queira se pronunciar sobre a postagem.
Redação/Vanilson Rabelo.
Edvan brandão será nosso representante até que haja eleições e com certeza fará um bom trabalho. m,as por enquanto e sob liminar o zé vieira é que tá mandando.
ResponderExcluir