Páginas

sábado, 5 de agosto de 2017

MARANHÃO: Idade máxima para ingresso na PM é ampliada para 30 anos


Medida provisória encaminhada à Assembleia Legislativa que amplia de 28 para 30 anos a idade máxima para ingressar na Polícia Militar do Maranhão, através do Concurso Público. Ouvintes de pelo menos 20 cidades maranhenses e gente de todo o mundo, através da internet, ouviram a entrevista concedida pelo governador Flávio Dino à Rádio Esperança FM, na manhã de ontem (04). 

Durante a conversa com a radialista Elce Ribeiro, no programa Sucesso da 100, o governador respondeu perguntas sobre as mais diversas áreas de atuação do Governo, fazendo um balanço das ações e investimentos realizados ao longo da gestão.

Ao apresentar programas importantes nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, assistência social, segurança pública, entre outros tantos, Flávio Dino mostrou como tem sido gerir o Estado, assegurando melhor qualidade de vida aos maranhenses, frente às dificuldades econômicas e sociais que o país atravessa. Para o governador,  o diálogo constante com a população, revela o caráter democrático da atual gestão.

"Prezamos fazer isto que estamos fazendo aqui na Rádio Esperança, o diálogo franco, claro e sincero, mostrando as dificuldades e as soluções, mostrando as possibilidades, isso se chama transparência. Nós procuramos estar muito próximos das pessoas, conversando sempre, prestando contas, que é essencial para manter este vínculo entre a população e o Governo", pontuou Flávio Dino. 

Em primeira mão, o governador contou aos ouvintes da rádio que assinou na última quinta -feira (03), medida provisória encaminhada à Assembleia Legislativa que amplia de 28 para 30 a idade máxima para ingressar na Polícia Militar do Maranhão, através do Concurso Público tão aguardado e que será realizado brevemente pelo Governo do Estado.


"Anuncio aqui que os jovens de 29 anos que estavam preocupados por não poderem participar do concurso, poderão, com esta medida, participar. E também mantive a escolaridade do ensino médio. Assim, muito mais gente poderá participar do pleito", adiantou. 

LEIA MAIS (AQUI).

O Imparcial.

2 comentários:

  1. A preocupação maior agora é a data do concurso.

    ResponderExcluir
  2. Não estava certo para setembro o concurso?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.