A denúncia chegou à redação do Blog do Vanilson Rabelo através de um cidadão Bacabalense que ficou indignado com os transtornos enfrentados para conseguir emitir o documento.
"Cheguei lá por volta da meia noite, eles alegam que a meta por dia é atingir a quantidade máxima de 20 pessoas, são 15 carteiras normais, e 5 carteiras prioritárias, um verdadeiro absurdo. Porque as pessoas tem que passar a noite inteira"? Indagou...
De acordo com o denunciante, a maneira em que as pessoas ficam aguardando para poderem ser atendidas no dia seguinte; chega a ser perigoso, já que ficam expostas aos assaltos.
"Porque essa dificuldade? Ficamos no relento, debaixo de chuva, e ainda corremos o risco de sermos assaltados. Então as pessoas que vão chegando vão contando elas mesmas o número de pessoas até chegar em 15, para que quando chegue às 08h do dia seguinte, com as 5 prioritárias, se consiga entrar no processo para a emissão da carteira de trabalho", disse.
De acordo com o denunciante, isso é uma falta de humanidade e uma total desorganização.
"Isso é uma falta de organização tremenda, falta de humanidade com o próximo, as pessoas poderiam ir a partir de 08h da manhã, e agendando até completar as 15 normais, com as 5 prioritárias, isso é uma falta de gerência", finalizou o denunciante.
O espaço do Blog do Vanilson Rabelo está aberto caso alguém do Ministério do Trabalho, em Bacabal, queira falar sobre o assunto, e explicar quais medidas devem ser adotadas pelos usuários dos serviços oferecidos pelo órgão.
Redação/Vanilson Rabelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.