Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

PLANTÃO 190: Em Bacabal, homem é preso após ameaçar de morte a esposa, usando uma faca...


A vítima esteve na delegacia a espera da Polícia Militar e denunciando o próprio esposo.

A jovem senhora relatou que na manhã de domingo (27), o companheiro, identificado como Valdimar, tentou matá-la usando uma faca. 

Ela disse ainda em estado de choque, que o marido é agressivo e que ela já sofre com a violência domestica há algum tempo. Mas que no caso, registrado no domingo, as agressões se tornaram mais graves, pois, armado com uma faca de cozinha, o esposo correu atrás da mesma, só não consumando o fato, porque uma pessoa que passava de moto pelo local, deu ajuda a mesma, ela subiu na garupa  e foi socorrida.

Chegando a residência do casal, a PM localizou o agressor tentando entrar em casa, foi dada voz de prisão, e com ele, foi localizada a faca na cintura. Ele foi conduzido ao DP.

Na delegacia a vítima, Sra. Maria, disse que há muito tempo vem conversando com o marido agressor, pedindo separação, e que o mesmo diz que não vai separar, só quando ele ou ela morrer. Já Valdimar, alegou que é a esposa que o agredia, porém, a versão contada pela esposa, foi confirmada por vizinhos.

Ele ficou a disposição das autoridades policiais.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.