Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Família faz campanha por jovem Bacabalense diagnosticado com leucemia; saiba como ajudar...



Geovane Amorim Reis, de 19 anos de idade, é um jovem Bacabalense e que trabalha em um supermercado da cidade, há alguns dias, ele sentiu fortes dores e foi encaminhado ao Hospital de Bacabal.

No leito, começou a ter sangramentos, ao submeterem a um exame, Geovane chegou a desmaiar. No resultado, foi diagnosticado que o jovem bacabalense está com Leucemia, o médico responsável, pediu que a família o encaminhasse o quanto antes para uma unidade de saúde especializada no tratamento da doença. Familiares optaram por Teresina-PI, onde Geovane encontra-se internado, e precisando de ajuda. 

Nas redes sociais, a família e vários amigos de Geovane fazem uma campanha para que os bacabalenses, de forma geral, possam ajudá-lo a se recuperar e restabelecer a sua saúde e volte para o seio da família.

Duas contas bancárias foram disponibilizadas; 

Banco do Brasil.

Agência: 0528-2
Conta: 502251
Variação: 51.
Rosana da Silva Leite. 

Caixa Econômica Federal.
0764
023
0001406-0.
Geni Silva Leite.

Ou quem preferir deixar sua contribuição pessoalmente, o endereço é na Rua 13 de Outubro, Nº 98, bairro Vila Coelho Dias, próximo do Comercial João.

O Blog do Vanilson Rabelo entrou na causa, ajude a mais um irmão que neste momento difícil está precisando da ajuda de todos nós, e você também político (a), ajude a mais um filho de Bacabal que passa por um momento de muita dor, e que quer muita restabelecer sua saúde e voltar para casa.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.