Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

PLANTÃO 190: Após cometerem assalto, dois homens são presos pela Força-Tática em Bacabal; na delegacia, um deles confessou ter assassinado a tiros, um jovem na Avenida Francisco Marques...

Russo e Edgar.

Por volta das 23h de ontem (17), a Polícia Militar foi informada de que dois homens armados de revólver  e utilizando uma motocicleta Pop 100 de cor branca, sem placa, estariam cometendo vários assaltos em bairros de Bacabal.

De posse das informações e características dos suspeitos, várias rondas foram realizadas, tendo como resultado positivo já na área do bairro Alto Cururupu. Onde eles foram surpreendidos por uma equipe da Força-Tática, houve tentativa de fugir do cerco policial, porém, o piloto perdeu o controle da motocicleta, se desequilibrando e caindo, um deles fugiu, pulando alguns muros, minutos depois, sob o comando do Tenente Marcone, uma equipe da Força-Tática, conseguiu prendê-lo, Russo, foi encaminhado ao hospital e em seguida, conduzido ao DP.

Com Edgar, foi apreendido um revólver cal. 38, com cinco munições intactas, além da moto Pop 100, de procedência duvidosa.





Os dois foram identificados como Russo Vigésimo Oitavo de 23 anos, conhecido como Russo Silva, e Edgar Saldanha Costa, de 20 anos de idade. Na delegacia, Russo confessou ter assassinado a tiros um adolescente, crime ocorrido no último dia 30 em Dezembro de 2018, em um dos bares na Avenida Francisco Marques, também conhecida como Avenida do Bambu.

Durante entrevista, Russo disse que não cometeu assalto, e que a arma era para se defender de desafetos, já que estaria sendo jurado de morte. Apesar de negar praticar assaltos, várias informações dizem o contrário. Dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 200,00 reais, foram os objetos e o valor tomado da vítima.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.