Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Prefeitura de Bom Lugar continua investindo em ações para promover o esporte e lazer...


A secretaria Municipal de Educação , vendo o esporte como instrumento pedagógico capaz de agregar valor à educação e à formação pessoal para a cidadania, realizou no mês de novembro de  2018  o 1º Torneio de Futsal  Masculino e Feminino das escolas do ensino fundamental maior do município de Bom lugar. 

Os jogos foram realizados na  quadra poliesportiva Municipal , sempre com a participação da prefeita Luciene, do líder político Rogério Costa, Secretários, vereadores, gestores escolares, coordenadores, alunos e sociedade em geral.

Todos os trabalhos foram concluídos e as equipes vencedoras além  de troféus, foram premiadas com um dia de lazer no banho do ribeirinho em Bela vista-MA.

Prefeitura de Bom Lugar.
Prefeita Luciene Costa.

Mais Trabalho e Novas Conquistas e conquistas.

Um comentário:

  1. Vanilson vemos muitas críticas e elogios com relação a outras cidades mas não vemos nada c relação a Bacabal. Cobre por nós professores com salários atrasados enquanto eles passaram o Natal c festas champanhe comidas caras.os coitados não poder am nem se quer por uma comida diferenciada na mesa. Já vai entrar p dois meses o salário dos professores ruas intrafegaveis iluminação pública uma taxa abusiva e por cima ruas as escuras. Não se ver um projeto de um vereador não vemos ninguém fazer nada der o nosso grito de Socorro seja nosso porta voz. O Edvan que se dizia um homem de Deus agora entregou sua alma ao diabo.ou por querer ou por ser teleguiado por um grupo é que so tem o papel de assinar documentos nas deixa ele a Federal vai cair p cima dele é certo dai vamos ver quem vai ta do lado dele. O POVO QUIS O LISO!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.