Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Mesa Diretora da Câmara toma posse em São Luís Gonzaga do Maranhão; um balde de água fria na gestão e nos aliados da prefeitura...

Mayza Carvalho afirmou ser uma honra ter a oportunidade de presidir o legislativo Gonzaguense.

A posse da nova mesa diretora da Câmara para o biênio 2019-2020, foi realizada na tarde de ontem (01), no Palácio Legislativo Serapião Ramos, e contou com a participação da maioria dos vereadores.

A vereadora Mayza Carvalho (PSDB), assume com presidente da Casa, sucedendo o vereador e ex-presidente Eleonilson (PHS), que faz parte da base de governo.

Mayza Carvalho discursou e em seguida concedeu entrevista;

"Agradeço à Deus e à minha família. Agradeço também aos colegas vereadores pela confiança e pelos votos que possibilitaram que eu ocupasse a cadeira de presidente. Tenho a certeza de que juntos com meus colegas vereadores faremos um bom serviço aqui na Câmara". Disse em entrevista ao Blog do Vanilson Rabelo.

Ao Blog do Vanilson Rabelo, Mayza falou dos desafios, mas disse que se sente preparada para o cargo. Entretanto, garantiu que, apesar das possíveis "críticas ou comparações", seguirá na busca do melhor para o povo de São Luís Gonzaga do Maranhão.

"Defenderei os interesses da coletividade e contribuirei para o crescimento e o desenvolvimento do nosso Município". 

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Começa uma "nova era" em Slg, já estava demais os abusos cometidos pela gestão retro. O ex-presidente ver. Eleonilson era um contumaz perseguidor na gestão de Dr. Emanuel, mostrava inúmeros escândalos e agora, na gestão de Dr. Júnior, ele enfiou a língua no c***. Quero vê de agora em diante sua posição.
    A mamada está acabando... vai logo salgando as costas para 2020, porque o coro vai ser grande... kkk...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.