Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2019

Prefeitura realiza obras de melhorias em estradas vicinais de Bom Lugar; final de semana, mais uma foi beneficiada...



Por Marcos Linhares.
Fotos/Tute e Yolanda Ribeiro.

A Prefeitura Municipal de Bom Lugar conclui mais uma vicinal no município, agora foi a vez dos Povoados Santa Luzia I e II.

A Prefeita Luciene Costa ( PV ), aproveitando o final de semana sem chuvas, arregaçou as mangas e não perdeu tempo, na última sexta e sábado, desse final de semana, os maquinários da prefeitura não tiveram folga e entraram até pela noite para dá conta de mais um trecho de estrada concluída no município.




Agora foi a vez do Povoado Santa Luzia I receber mais um beneficio  da Prefeitura de Bom Lugar, Patrol, Carregadeira , Caçambas e muitos trabalhadores tomaram conta do povoado neste fim de semana, raspagem, nivelamento, alargamento e  piçarramento da entrada.






A Estrada que liga Bom Lugar a Santa Luzia ficou uma maravilha, disse um morador do povoado Santa Luzia I.

''Eu  peço que o nosso povo tenha só um pouco de calma, pois esse serviço será feito em todo o município'' disse a Prefeita Luciene Costa.

Um comentário:

  1. Bom lugar que tem uma população inferior a de Bacabal, tem menos desenvolvimento que Bacabal, protagozina ações de crescimento, enquanto em Bacabal esse ladrões, poluidores sociais não provem ações de melhorias.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.