Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Enquanto Flávio Dino manifesta apoio ao regime Venezuelano, Policiais Militares do Maranhão conduzem presos em carroças e até em carros oficiais de prefeitura...


O governador Flávio Dino (PCdoB), ao que tudo indica está mais preocupado com a situação política e em apoiar o regime Venezuelano de Nicolás Maduro, do que com a situação que se encontra o estado do Maranhão, sobretudo, com a classe Policial Militar.

Em várias cidades do Maranhão, as condições oferecidas para os homens e mulheres que fazem a segurança pública do estado, são caóticas, porém, essa dura realidade não entra em pauta nas divulgações da imprensa palaciana, muito menos em textos e fotos das redes sociais do governador.

O exemplo recente foi constatado na cidade de Conceição do Lago Açu, onde o prefeito, é aliado do comunista, mesmo assim, de nada tem adiantado. 

Há alguns dias, um homem foi conduzido em cima de uma carroça de tração animal. Ou seja, uma completa falta de competência por parte do estado, que não tem ajudado. Mas que, na contramão disso, divulga na imprensa aliada que tem investido pesado na segurança de seu povo, com novas viaturas.

Outra ocorrência foi a condução de um homem até o DP de Bacabal, desta vez, não foi em carroça, e sim, em um veículo oficial da prefeitura de Lago Açu, uma caminhonete da Secretaria Municipal de Saúde daquele município.

Outro absurdo que Flávio Dino finge não saber...


Enquanto o mesmo se preocupa em apoiar Nicolás Maduro em seu regime ditatorial na Venezuela, os maranhenses sofrem, mesmo com o trabalho diuturnamente por parte da briosa Polícia Militar que não mede esforços para cumprir com seu papel de servir e proteger.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.