Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2019

PLANTÃO 190: Polícia Militar recupera mais duas motocicletas em Bacabal; uma furtada e outra tomada de assalto; dois suspeitos foram conduzidos ao DP...



Mais duas motocicletas foram recuperadas pela Polícia Militar em Bacabal.

A primeira, uma motocicleta Pop 100 de cor branca, foi tomada de assalto no bairro Pantanal na noite da última quinta-feira (24).


De acordo com a vítima, ela estaria retornando para sua residência em juntamente com sua companheira,  quando de repente foi surpreendida com um homem armado com um pedaço de madeira saindo de uma área de mato e anunciando o assalto.

Ele mandou que a vítima parasse, descesse da moto e saíssem do local. Outro homem estava esperando e dando cobertura na ação criminosa. A proprietária relatou ainda que a moto tem apenas dois meses de comprada, e que ainda nem foi emplacada. 

Na delegacia agradeceu o empenho da Polícia Militar, que sempre esteve em contato com ela, e disse está muito feliz em ter o bem recuperado. A moto foi encontrada por um cidadão que transitava por trás de um supermercado que fica às margens da BR-316.

Mediante a documentação a moto foi entregue a legítima proprietária.

Segunda motocicleta.




Já na tarde deste sábado (26), outra motocicleta Pop 100 foi recuperada pela PM.

As informações repassadas pelo proprietário à Polícia Militar e a imprensa, é de que na última quinta-feira (24), a moto estava estacionada na porta de uma residência do bairro Trizidela, local onde era comemorado um aniversário, ao final, retornando para buscá-la, não encontrou mais no mesmo lugar.

A moto foi recuperada por trás de um açude localizado no bairro Vila Coelho Dias. De acordo com a Polícia, a motocicleta foi levada para o Povoado Mata Fome, local onde um dos jovens reside atualmente, lá retiraram a placa, e a moto estaria sendo usada para praticarem assaltos em vários bairros e centro da cidade.

Um dos envolvidos é um adolescente de 15 anos morador do bairro Trizidela, o outro, de 18 anos, foi identificado como Francisco Rogério, que antes, morava no mesmo bairro, mas, que recentemente mudou para o povoado Mata Fome, onde a moto teria sido levada após o furto.



A vítima disse está aliviada pois recuperou a moto, que com muito trabalho e esforço conseguiu adquirir, ao final, emocionado, agradeceu ao trabalho da Polícia Militar.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.