Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Prefeita Luciene Costa e Rogério Pitbull são recebidos em São Luís pelo Senador Weverton Rocha; em pauta, melhorias para Bom Lugar...



O Senador Weverton Rocha ( PDT ) recebeu nesta quarta-feira dia 16/01/2019 em São Luis a Prefeita de Bom Lugar Luciene Costa ( PV ) acompanhada de seu esposo o líder politico Rogério Pitbull.

O encontro foi muito proveitoso, pois o Senador eleito nas últimas eleições disse á Prefeita Luciene Costa que está aberto ao diálogo e que na sua gestão irá trabalhar em prol de todo o Maranhão, disse ainda que o município de Bom Lugar será beneficiado por ele, disse ainda que a Prefeita Luciene pode contar com ele no que precisar. 

A Prefeita Luciene Costa agradeceu a recepção do Senador Weverton Rocha (PDT) e disse que com essa parceria o município de Bom Lugar só tem a ganhar.

"Estou muito grata com a recepção do Senador, vamos nos ombrear para trazer muitos projetos para a nossa querida cidade de Bom Lugar'' , disse a Prefeita Luciene Costa.

Por Marcos Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.