O rombo milionário nos cofres da prefeitura de Lago da Pedra, foi detectado após um relatório detalhado de 2020.
De acordo com o relatório, o ex- gestor Laércio Arruda deixou uma dívida de mais de 6 milhões de reais ao deixar a prefeitura de Lago da Pedra, de restos a pagar da folha de pagamento da Saúde, administração, assistência Social , consignados, fornecedores, servidores concursados e contratados.
De acordo com o relatório apresentado pela atual prefeita Maura Jorge (PSDB), durante coletiva de imprensa, o rombo nas contas públicas são exorbitantes.
Veja abaixo no vídeo;
OBS: Se você está lendo essa matéria pelo aparelho celular e não conseguir abrir o vídeo; role a postagem até o final, e clique na opção "Visualizar na versão WEB", pronto, o vídeo aparecerá.
Esse relatório mostra um pouco do montante de dinheiro público que foi desviado durante o ano de 2020, último ano de mandato da gestão do ex- prefeito Laércio Arruda. Mais de 6 milhões de reais surrupiados dos cofres públicos.
Uma gestão que deixa um legado de desprezo com o município de Lago da Pedra, onde a corrupção se encontra estampada nos registros dos últimos anos de mandato do ex-gestor.
Por Pinheiro.
Acho é pouco
ResponderExcluir