Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2023

Prefeito Alexandre Lavepel abandona Lago Açu; "pré-candidatas" assumem o protagonismo visando sucessão em 2024...

Alexandre Lavepel, Márcia Dantas e Professora Cici.
 

Os Lagoaçuenses tem visto nos últimos meses o município abandonado pelo prefeito Alexandre Lavepel, e o abandono é geral, desde ruas esburacadas, praças destruídas, atraso no pagamento de funcionários, e não cumprindo acordo firmado com professores sobre o reajuste de 15%, com isso, o povo acaba se perguntando, “Conceição do Lago Açu tem prefeito?”.






Assista abaixo, relato de um morador cobrando providências;

Ao que parece, Alexandre Lavepel resolveu abandonar a cidade, menosprezou tudo para correr nos bastidores, atrás de acordos e alianças, a melhor possível e a longo prazo, pois, dentro de seu grupo, dois nomes disputam sua atenção, nos quais, um poderá ser escolhido para concorrer à sua sucessão na eleição de 2024.

A primeira escolha de Lavepel seria a vice-prefeita Márcia Dantas, porém, de acordo com informações de pessoas com livre acesso ao governo, embaraços políticos, além de “picuinhas” e fogo amigo dentro da gestão, podem mudar essa escolha. A segunda e mais provável, é a Secretária Municipal de Educação de Conceição do Lago Açu; Professora Elcilene Pinheiro Pereira dos Santos, conhecida como Cici, que tem investido de forma sequencial em sua imagem e nome nas redes sociais.

Grupo pode "rachar"? Só saberemos em 2024.

A administração de Lavepel nos últimos meses tem virado um verdadeiro “balaio” de gatos. Ou seja, parece que o interesse do gestor de cuidar dos bens públicos do povo Lagoaçuense, foi para o “beleléu” de vez.

Enquanto isso na cidade, aqueles que não seguem o grupo do prefeito e que postam de forma crítica nas redes sociais sobre sua forma de governar Lago Açu; são chamados de línguas de tamanduá, do outro lado, o povo fica servindo como lagoa para refrescar fundilhos de patos.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.