Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Direito de resposta: Nota de esclarecimento sobre caso de discussão entre cantoras em Bacabal

Após publicação aqui no Blog do Vanilson Rabelo, sobre um caso entre duas cantoras da cidade de Bacabal, uma das partes envolvidas mandou para a nossa redação uma nota de esclarecimento.


                                                  Nota de Esclarecimento

Em decorrência de vários boatos infundados que vem surgindo em nossa cidade sobre a minha pessoa e a pessoa de meu esposo (fofa do forro e Riquelme dos teclados respectivamente). Venho por meio desta esclarecer que:

“No ultimo dia 28 de outubro durante o dia meu esposo comentou um post onde ele fez o seguinte comentário” e mais anda e longe de ter a capacidade e técnica vocal tem “ mediante isso eva gomes entraram num embate discutindo assunto estritamente profissionais por volta das 15:00 horas do decorrido dia a senhora eva gomes saiu da discussão do lado profissional para parti pro lado pessoal inclusive falando intimidades minhas e de meu marido e conforme segue em anexo os prints eu apenas me defendi as ofensas pessoais que a senhora estava fazendo em desfavor de minha pessoa foram vários termos de baixo calão que eu tive a paciência de aturar ate por volta das 20:00  disse ao meu marido que estava indo na casa da eva  gomes para pergunta-la o real motivo dela esta me difamando em redes sociais uma vez que eu nunca fiz nada pra ela e nunca falei mal dela foi quando ,sendo que meu esposo estava recebendo 3 rapazes para fechar um contrato de uma festa e eles viram eu pegando a minha moto pra ir tomar satisfação com eva vendo aquilo meu esposo veio atrás pra evitar que houvesse confusão e logo em seguida os 3 contratantes vieram também . cheguei na janela da casa da eva e perguntei (porque que você esta me difamando em redes sociais? o que eu fiz pra você? ela simplesmente desdenhou da minha cara e disse pra mim retirar e revoltada com tal deboche em um momento perdi a cabeça e chamei pra briga momento em que ela me deu uma cusparada no rosto deixando claro que : ela dentro de casa e eu do lado de fora isso pela janela, peguei uma pedra e rebolei na janela da casa dela e disse pra ela sair de dentro de casa e vinhe-se resolver na rua de mulher para mulher , vendo isso meu esposo que esta no meio da rua na esquina próximo a casa da eva pedia a todo momento que eu saísse dali e parasse com aquilo tanto meu esposo como os três contratantes que presenciaram o fato.

Vinte minutos após ainda estávamos na porta da minha casa quando o marido dessa pessoa chegou agredindo meu esposo que estava sentado no banco da minha moto  ele ficou sem reação  eu fui tomar a frente pra ele não invadir minha casa e disse que quem tinha ido na casa dele era eu e não meu marido !!! e ele me agrediu fisicamente, verbalmente , e moralmente e ainda nos ameaçou de morte na porta da minha casa que por sinal muitos vizinhos estavam na porta e ouviram ameaçou varias vezes puxar uma arma pra me matar    parindo disso solicitei uma guarnição da policia militar e relatei os fatos quando a policia chegou la encontrou a casa de eva toda quebrada que primeiramente teria sido feita por mim solicitei que a policia os apresentassem na delegacia para que todas as providencias fossem tomadas e assim foi feito.

Já no dia de ontem por volta de meio dia ao ligarmos a TV no canal 4 nos deparamos com o apresentador J.r mostrando uma reportagem com a senhora eva gomes e logo após a reportagem o apresentador começou uma campanha difamatória contra mim e meu esposo e contra minha banda inclusive afirmando que Riquelme invadiu a casa de eva gomes e depredou a casa da mesma o que não e verdade  meu esposo vendo toda aquela injustiça em publico  com o nome dele indignou-se e disse que iria ate a TV para pedir o seu direito de resposta.

Ao chegar nas dependências da emissora de TV citada, acompanhado do pai, o pedido de resposta foi negado não só foi negado como ele também foi humilhado e achincalhado pelo apresentador em questão tudo isso ao vivo não obtendo espaço Riquelme se retirou da TV Mearim e foi buscar espaço em outro canal de TV.

A resumo de tudo isso e que em momento algum o musico rkelme foi fazer baderna na tv e em momento algum ele disse que so sairia de la depois de falar com o jr. E agora só nos resta aguardar a decisão da justiça como sempre falo

Tenho fé no meu pai pois o inimigo sempre cai

3 comentários:

  1. Esse Rikelme é de confusão. Vive se metendo em confusão. Se acha o melhor músico de Bacabal, vive batendo no peito que é formado. Deve ser nestas faculdades particulares de final de semana. Porque na Uema ou na Ufma eu tenho certeza que não foi. Já que foba tanto podia pelo menos corrigir essa "nota de esclarecimento". Ruim demais, quase não pontuação. Um texto enorme quase sem nenhuma vírgula. Te orienta cabra besta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, tu falas mal da textualidade dos outros, mas bem que poderias corrigir teu texto também antes de publicá-lo e de criticar os alheios! Comete erros grotescos, mostrando desconhecimento tosco da língua por que tentas parecer mais culto. Estude um pouquinho mais sobre pontuação e colocação pronominal, por exemplo!
    E, para seu governo e, pelo visto, inveja, o Riquelme está se graduando Ciências Contábeis na Federal!

    ResponderExcluir
  3. Hummm Agora escreveu um pouquinho melhor! Pelo visto não foi a mesma pessoa que escreveu o texto anterior. RSRSRS Povo pra gostar de confusão! Inveja de barraqueiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara pensa que pode sair por aí falando tudo que pensa! Não é assim não... Esse seu "profissionalismo" essa sua "formatura" na Federal acredito que não, lá não tem contabilidade, e pra entrar lá tem que ter competência; tem que, no mínimo fazer uma redação, e isso, pela educação que tens, sei que não dá. Agora se fosse pra querer ser o "tal", ser o "melhor" tirava em primeiro lugar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.