Páginas

sábado, 7 de novembro de 2015

Coronel Egídio Amaral comandante do CPAM-3 recebeu a visita do promotor Vicente de Paula Silva Martins coordenador da promotoria Itinerante do eixo Itaqui/Bacanga

Foto: Cb da PM André Araújo 

O comandante do Policiamento de Área Metropolitana 3 (CPAM-3), coronel  Egídio Amaral, recebeu na manhã da última quinta-feira(5), em seu gabinete a visita do Dr. Vicente de Paula Silva Martins, promotor de Justiça e coordenador da promotoria itinerante, sediada no eixo Itaqui/Bacanga que tem como principal meta a intermediação de problemas da comunidade com os  gestores públicos.

A reunião também contou com a participação do Tenente-coronel PM Ilmar, comandante do 1º BPM e demais Oficiais do CPAM-3.
Foram discutidos vários assuntos relacionados a segurança pública em especial uma maior interação dos órgãos constituídos, estreitamento das relações e atuações dos mesmos, em parceria, proporcionando, assim, uma melhor relação com a comunidade.


Foto: Cb da PM André Araújo 
Na reunião, também foi apresentado pelo comando do CPAM-3 o Plano de Policiamento Ordinário; aquisição de novas viaturas para dinamizar o policiamento ostensivo e preventivo; ampliação do Grupo Tático Móvel (GTM); aumento do efetivo e otimização dos trabalhos operacionais.
Para o comandante do CPAM-3, coronel Egídio Amaral a reunião foi muito importante para as partes envolvidas e que juntas procurarão desenvolver  suas ações e com isto, quem ganha é a sociedade, que terá uma melhor prestação de serviço por parte destes órgãos, concluiu o Oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.