Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Contagem regressiva para o curso de marketing político em Bacabal-MA


Amanhã acontece na cidade de Bacabal, o curso de marketing político, eleitoral, estratégico e organização de campanhas eleitorais.

O curso terá início as 08:00 horas no auditório do SEBRAE, na avenida Getúlio Vargas, com duração de 10 horas\aula e certificado no final do curso. Será ministrado pela professora Sande Moraes jornalista e consultora política reconhecida pela ABCOP – Associação Brasileira de Consultores Políticos, com mais de 30 anos de experiência em campanhas eleitorais, assessoria de comunicação e produção de TV e rádio.
No conteúdo aplicado além do marketing, comunicação, propaganda eleitoral, eleição para vereador, plataforma do candidato, mídias digitais, estaremos também, focando sobre a legislação eleitoral e as recentes mudanças, no tocante a propaganda eleitoral gratuita, entre outros pontos importantes como as doações para candidatos via internet.

As vagas são limitadas, você pode marcar através do fone: (99) 98131-8112 com o Jornalista Alessandro de Castro coordenador do evento na cidade de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.