Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Rede Social para empresas: Nova forma de vendas e divulgação

Espaço do Facebook presente na Feira do Empreendedor oferece informações sobre o uso desta ferramenta como forma de realizar negócios.
Alunos (a) acompanhando palestras

Quem pensa que as redes sociais são utilizadas apenas para entretenimento, está muito enganado. Hoje, essas ferramentas representam também uma oportunidade de divulgação e vendas de produtos e serviços, principalmente de pequenos empreendimentos. 

O Facebook é uma dessas ferramentas e durante a Feira do Empreendedor 2015 está com um espaço especialmente voltado para atender quem deseja conhecer essa nova forma de fazer negócios.
Durante os dias de realização da Feira, a empresa está ofertando mini palestras e informações sobre como criar uma página empresarial, manter esta página sempre atualizada e como fazer negócios através desta ferramenta. Todos os dias as capacitações oferecidas dentro do próprio stand estão sempre lotadas de empreendedores interessados em saber como utilizar corretamente a ferramenta para fins comerciais.
Alunos(a) com o gerente do Sebrae de Santa Inês Aluízio Muniz 
“Hoje três milhões e meio de pequenas e médias empresas já tem página no Facebook e nós estamos aqui justamente para ensinar os empreendedores do Maranhão a aproveitar melhor esta rede como ferramenta de negócios. No stand temos diversos consultores para tirar dúvidas além das pequenas palestras que explicam detalhadamente como usar esta rede social para criar conteúdos criativos para a página e também a como fazer anúncios”, explicou a especialista do Facebook no Brasil, Mariana Moreira. E para apresentar casos de sucesso de empreendedores brasileiros que estão usando o Facebook como ferramenta de negócio e que estão obtendo sucesso, a especialista vai ministrar a palestra “Facebook para negócios” no sábado, às 14:15h na Feira do Empreendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.