Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Aniversariante do Dia: Antonio Pacheco Guerreiro Júnior

Des. Guerreiro Júnior 

Antonio Pacheco Guerreiro Júnior, conhecido também como Des. Guerreiro, é um dos homens mais queridos da cidade de Bacabal e do Estado do Maranhão, ao longo de sua carreira profissional, ajudou muita gente e ainda continua ajudando, sempre presente na cidade de Bacabal, ele procura saber das dificuldades que a população vive e de suas necessidades. buscando sempre uma forma rápida para dar uma solução positiva.

Des. Guerreiro acompanhado de Gisele Veloso  ao lado da comunidade

Conseguiu o respeito e admiração de toda a comunidade Bacabalense e da Justiça, em seu curriculum Des. Guerreiro Júnior tem cargos importantes entre eles, Juiz de direito na cidade de Bacabal, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, e atualmente é o Presidente do (TRE)Tribunal Regional Eleitoral-MA.

Presidindo sessão das  primeiras câmaras cíveis 

Sempre alegre e de bem com a vida, Des. Guerreiro recebe em sua casa desde o Dr até o Gari, mostrando assim humildade, respeito e carinho por todas as pessoas.

Des. Guerreiro ao lado da empresária Gisele Veloso
Des. Guerreiro ao lado do amigo e cinegrafista Erick  Sousa


Nessa data mais que especial desejamos ao DES. GUERREIRO JÚNIOR todas as felicidades do Mundo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.