Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

Violência: Mais um blogueiro é assassinado no MA


Pouco menos de duas semanas do blogueiro Ítalo Diniz ser cruelmente executado na porta da sua casa, em Governador Nunes Freire, agora foi a vez do também blogueiro Roberto Lano ser igualmente vítima de assassinato no Maranhão.

Lano, que também era promotor de eventos na cidade de Imperatriz, DJ e locutor de eventos em várias cidades da região tocantina, foi alvo de vários disparos quando estava numa praça no centro de cidade de Buriticupu na noite deste sábado(21). O blogueiro vinha fazendo denúncias contra políticos da região ligados a Bem Viver, OSCIP que operava na área da saúde durante o governo Roseana.

Ainda não há informações se o assassinato de Roberto Lano tem a ver com sua atividade de promotor de eventos ou de blogueiro.

Mas, seja como for, é mais um caso para as autoridades do sistema de segurança investigarem e colocarem os assassinos na cadeia.

(Com informações do Blog do Robert Lobato)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.