Páginas

domingo, 1 de maio de 2016

ELEIÇÕES 2016: Conheça o perfil do advogado Clêmisson Cesário de Oliveira, pré-candidato a vereador em Bacabal


Dr. Clêmisson Cesário, nasceu em Bacabal em 30/10/1984, neto do saudoso e reto patriarca Manoel Cesário e Maria Luiza Gonçalves ("Marú"), residentes na Rua Magalhães de Almeida. Aos 17 anos foi aprovado no vestibular de Direito em Aracaju/Se, local onde concluiu o curso aos 22 anos. Em ato contínuo, retorna ao Maranhão, sendo aprovado logo no primeiro exame da OAB.



Desde meados de 2007 exerce o ofício de advogado em Bacabal e cidades circunvizinhas, perfazendo quase 10 anos, em especial na defesa combativa contra fraudes realizadas mediante empréstimos consignados, proporcionadas por bancos que atuam no setor, comprometendo ainda mais a pouca renda de aposentados/pensionistas, em regra, pessoas idosas e analfabetas, responsáveis por sustentar suas famílias. Outrossim, é advogado palestrante do tema: Origens, Formas e Consequências das Fraudes na Vida dos Aposentados/Pensionistas.

🔵CONSIDERANDO, que os métodos de se fazer políticas públicas em nossa cidade, remonta ao Coronelismo - compra de votos ou troca de bens materiais por votos -, mesclados à política imperial do pão e circo (doações e festas), oriundos do poder político e financeiro de políticos caciques corruptos, os quais desviam milhões dos cofres públicos que deveriam ser  aplicados na saúde, educação, pavimentação asfáltica, desporto, lazer, cultura, programas de assistência social e etc., mas, em verdade, utilizam  para a compra de lideranças e apoio político em geral, atendendo tão somente aos interesses privados soberbos, em busca de enriquecimento ilícito, enquadrando a população como refém de um círculo vicioso.

🔵CONSIDERANDO, o advento das novas regras eleitorais, possibilitando uma disputa política limpa, justa, com propostas específicas elaboradas de acordo com a realidade local, realçando as redes sociais como um dos grandes meio de comunicação, senão o maior, e a oportunidade ímpar dada pelo PSB de Bacabal.

🔵Decidi defender o interesse público ou coletivo, fiscalizando o dinheiro público e divulgando, frequentemente, a todos nas redes sociais, bem como elaborar propostas de interesse social cujo objetivo são transformá-las em projetos de lei, em benefício do povo bacabalense, elegendo-me ou não, enviarei as propostas a novos vereadores de bem que serão eleitos.

🔵Por último, fundamentando minha ideologia política e que pode ser aplicada, realmente, em benefício do povo bacabalense (interesse público), cito uma frase do Juiz Federal Sérgio Moro:
"A DEMOCRACIA EM UMA SOCIEDADE LIVRE EXIGE QUE OS GOVERNADOS SAIBAM QUE FAZEM OS GOVERNANTES, MESMO QUANDO ESSES BUSCAM AGIR PROTEGIDOS PELAS SOMBRAS"

#A VERDADE PRECISA SER DITA, NÃO VAMOS DESISTIR DE BACABAL!








3 comentários:

  1. Tá eleito! sem dúvidas o melhor e mais preparado candidato.
    Era pra ser candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  2. CLÊMISSON , ESTAMOS COM VOCÊ NESSA LUTA PARA UM LEGISLATIVO INDEPENDENTE QUE POSSA ATUAR COM SERIEDADE EM ELABORAÇÃO DE PROJETOS QUE VENHA A BENEFICIAR REALMENTE NOSSOS CONTERRÂNEOS BACABALENSES. VALEU TEM MEU APOIO.

    ResponderExcluir
  3. Pq ele não diz de quem é filho?? Porque não posta foto com o pai na matéria?? Será porque o pai foi um dos maiores corruptos de Bacabal no governo Lisboa?? Se beneficiou e beneficiou ao filho, pagando uma cara faculdade com dinheiro nosso. Faça-me um favor né pequeno hipócrita, agora vem falar de corrupção e ainda quer ser Vereador. Vai crescer menino, acorda pra vida você não tem competência, moral e nem preparo para ser nem inspetor de quarteirão.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.