Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura municipal, através da Secretaria de Agricultura distribuiu sementes para os produtores rurais do município


A Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Agricultura, distribuiu na manhã desta quinta-feira (28), sementes de arroz e milho para os agricultores familiares do município, segundo o secretário Francisco Isaías, cerca de 2.500 kg de grãos foram entregues nesta etapa aos produtores.




Esse trabalho tem como objetivo fortalecer a produção agrícola do município, além de gerar renda e emprego no campo. A administração municipal realiza ações como esta de forma recorrente: e conta com parcerias importantes como o Governo do Estado do Maranhão, através da AGERP e programas como o “Mais Sementes”.




O Programa ‘Mais Sementes’, é uma iniciativa do Governo do Estado, executada pela Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (SAGRIMA) e Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural (AGERP) em parceria com as prefeituras municipais.


Assessoria.

Um comentário:

  1. O PT em 13 anos e a "doença": cultural ou física:
    º
    3 “coisas” da Era Lula-dílmica que afoguearam e até surgiram ou “acordaram”:
    a) Dengue
    b) Chikungunya
    c) Zika
    ^
    3 “””artes”””” bregaças que não arrefeceram na Era Lula-dílmica (uma delas foi até inventada e surgiu!):
    1) sertanejo-universitário [a cultura da era petista por excelência]
    2) Canivete Semgalho
    3) Chikun-Taquara-BuarQ-Rachada-Gunha

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.