Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Com mais de 90% das obras executadas, UPA ainda não tem data para ser entregue em Bacabal; dois tipos de governo sem palavra, de Flávio Dino e da prefeitura comandada por Jaime Rocha, Patrícia Vieira e Ramon Braga

Jaime Rocha, Patrícia Vieira e Ramon Braga; responsáveis pela administração de Bacabal.
Se existe governo sem palavra, são dois, tanto do governador comunista Flávio Dino (PCdoB), quanto da atual gestão municipal de Bacabal, comandada por Jaime Rocha, Patrícia Vieira e Ramon Braga.

Mesmo com toda população bacabalense sabendo que quem manda na caneta da prefeitura de Bacabal não é de fato Zé Vieira (PP), sua assessoria, asseclas, e membros do 1º escalão da atual gestão insistem em dizer e querer repassar para opinião publica que sim, que ainda é o antigo “osso duro de roer”.

Entrevista de Zé Vieira.

O titular deste blog assistiu recentemente a um trecho de uma entrevista concedida por Vieira ao seu canal de televisão. De acordo com a imprensa oficial, Vieira rebateu o que diz a oposição, de que o mesmo estaria com problemas de saúde e acamado.

Para as pessoas que assistiram a entrevista vários pontos chamaram a atenção. [depois o Blog do Vanilson Rabelo trará uma reportagem sobre essa entrevista].

Zé Vieira não falou coisa com coisa, apesar de querer repassar firmeza, ficou claro de que o antigo “osso duro de roer”, já não é mais aquele homem que outrora era presença marcante nas inaugurações, reinaugurações, eventos oficiais do município e todo e qualquer tipo de serviço realizado, principalmente, pela Secretaria Municipal de Obras de Bacabal, no qual se fazia presente e era do tipo fiscalizador, onde quem não trabalhava era mandado embora para suas casas. Naquela época, Vieira era de fato e de direito, o prefeito do município.

A entrevista foi realizada em sua mansão, localizada na Rua Maranhão Sobrinho, centro da cidade. Local em que permanece maior parte do tempo. Ou seja, poucas vezes, desde 1º de janeiro de 2017, Vieira tem pisado os pés em “seu” gabinete de prefeito.

Obras da UPA/Bacabal.

Bem no início da gestão oligarca de Bacabal, que se intitula de governo de “ordem e respeito”, pra ser mais preciso no dia 30/01/2017, o Secretario de Estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula, esteve em visita ao município, na ocasião anunciou investimentos feitos pelo governo Flávio Dino, no qual supostamente concluiriam as obras da UPA/Bacabal e iriam fazer a aquisição de equipamentos para atender a população.


De acordo com a matéria mentirosa, a obra da UPA/Bacabal que já está 90% concluída, seria entregue em até 60 dias, porém, já estamos em junho de 2018, há mais de um e correndo para quase dois anos e a mentira continua.

Naquela oportunidade, como agora, Florêncio Neto (PHS), esteve representando Zé Vieira, ao seu lado, Carlinhos Florêncio “deputado copa do mundo”, ex-secretária municipal de saúde, Doralina Marques, vereador Irmão Leal, e claro, Patrícia Vieira.

As informações são de que a UPA/Bacabal é porte III, com investimento em média de R$ 650 mil por mês, e atenderá cerca de 450 pessoas por dia.

É, se existe governo sem palavra, resume-se em dois, Governo de Flávio Dino e Governo do “prefeito” Zé Vieira e a oligarquia que se instalou na prefeitura de Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

12 comentários:

  1. Não fale doque voc não tem conhecimento, o problema dessa UPA vem da gestão passada, e o governo atual está fazendo o possível, para resolver as pendências e inaugurar a mesma, porém todos sabem que pendências a qual se envolve vários órgãos e pessoas não se resolvem da noite pro dia. Levam meses, dias e até mesmo anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunista defendendo o indefensável, Roseana vai voltar e vai tirar teu emprego acorda e abre o olho

      Excluir
    2. Deus não vai deixar isso acontecer. Roseana nunca mais. Fora Sarney/Lobão/Murad.

      Excluir
    3. esse comentário sobre o problema da inauguração da UPA, aparenta ser de quem estar mamando na teta do município. tipico de pessoa que não mostra destreza acerca da atual realidade que á encontra.

      Excluir
  2. Governo comunista de Flávio Dino e o governo oligárquico de Bacabal deram certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gentes não se espantem se colocarem a culpa nas chuvas e disserem que o blogueiro tá com intriga a mando da oposição

    ResponderExcluir
  4. Vanilson vem pra cá a grana é boa e larga de ser besta abestado!

    ResponderExcluir
  5. Vanilson Rabelo fale também dos vigilantes que saíram com uma mão na frente outra atrás com 3 meses de salários atrasados! Esses abutres só querem enriquecer as custas do povo humilde

    ResponderExcluir
  6. Np fracassado governo de Zé Alberto era pra ser inauguradas as seguintes obras: UPA, Posto de saúde avançado no bairro Novo Bacabal, uma grande creche na Cohab 2 a praça da Juventude e outras tantas. Como a preocupação de Zé Alberto e Alberto Filho era só com fazendas, o município foi acometido de um grande descaso adiministrativo. Sabemos no entanto que o Zé do povo não manda mais em nada nessa administração que ele mesmo ignora que existe por conta do Alzaimer que o está consumindo, que ele não assina mais nada porque tem na família pessoas que sabem falsificar a sua assinatura, a qual eu conheço bem e tenho ela guardada comigo para recordação de uma boa amizade. Quanto as inaugurações, as mesmas vão acontecer, até porque o período da caça ao voto exige isso, para que aqueles que se dizem pai da obra possam se sairem bem nas urnas,e ai, todos estaremos lá na festa de inauguração a bater palmes e exclamando em voz alta: ESSE É QUE É GOVERNO BOM !

    ResponderExcluir
  7. Bacabal toda ja esta quase afastalda. kkk
    acho que o prefeito acha que é mais urgente. kkk
    apesar de que a fabrica de asfalto é dele. Vai ficar mais rico do que ja é...

    ResponderExcluir
  8. Ei!!Me explique porque a secretária de saúde é de parnarama? Mulher de um vereador de lá.eu soube que foi por troca de apoio p Carlos Florence.procede?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.