Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Deputado Federal João Marcelo anuncia máquina Perfuratriz para Bacabal...


Na última sexta feira (15), o Deputado Federal João Marcelo, em entrevista ao vivo no programa na Hora D, da TV Difusora, anunciou a cessão de uma máquina perfuratriz para Bacabal, que será utilizada na perfuração de poços profundos, o objetivo é levar água para os bairros mais críticos, além da zona rural, visto o problema crônico no município.

A máquina é orçada em mais de R$ 1.000.000,00 (hum milhão), inclui a perfuratriz, gerador, tanque, guincho, e caminhão para transporte, e foi cedida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, através de indicação do Deputado João Marcelo.

Pela primeira vez na história, o município terá a disposição esse tipo de equipamento, nunca antes um prefeito deu tanta importância a problemática da água. A cessão deste equipamento é fruto dos esforços do Prefeito Edvan, através do Diretor do SAAE, Marcelo Almeida, junto ao Deputado João Marcelo, que sensível a grande necessidade do município, atendeu a demanda do Prefeito.

Em sua fala, o Deputado destaca o esforço para trazer o equipamento para Bacabal:

Pra você ver quando a pessoa que trabalhar, ele quer ajeitar, ele realmente fica em contato para que as coisas possam ser resolvidas.”



Além da perfuratriz, o Deputado João Marcelo ainda anunciou algumas máquinas que virão para o município através de suas indicações, e reafirmou seu compromisso com os bacabalenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.