Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Após publicação de várias denúncias de abandono, turma "especial" e assessoria, contratados pela prefeitura, atacam blog...



Quem acompanha as reportagens do Blog do Vanilson Rabelo sabem que ao longo dos meses, temos publicado aqui, várias matérias sobre os desmandos, descasos, e acima de tudo, desdenho por parte da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, para com seus munícipes.

Não é de se estranhar que uma pequena turma, que sobrevive as custas do dinheiro público, tirem um pouco de tempo para atacar o Blog do Vanilson Rabelo e seu editor nas redes sociais. 

Como se não bastasse a baixa popularidade de Dr. Júnior, sua assessoria de comunicação, que como papel fundamental deveria lhe ajudar, pouco tem cumprido com seu papel. Os exemplos de descontroles são muitos, e não é algo velado, e sim, totalmente escancarado. 

Os leitores (as) do Blog do Vanilson Rabelo lembram de um dos episódios mais recentes envolvendo assessores de comunicação do prefeito Dr. Júnior (PDT). Falo sobre o caso bastante repercutido na imprensa estadual, que envolveu o "chefe" da assessoria do prefeito, Solon Radialista, registrado no último dia 26 de dezembro de 2018. 

Naquela oportunidade, Solon utilizou de grupos de whatsapp para ameaçar de forma sucinta, o também radialista Ivan Salles, Solon foi curto e grosso e disse; "Nem que nós vamos mandar cortar a tua língua", o caso foi parar na Justiça, reveja (aqui).

Não muito diferente, o Blog do Vanilson Rabelo também foi alvo de Solon, segundo ele; "As matérias publicadas no blog, são mentirosas, e o blogueiro vagabundo", reveja (aqui). 

Entretanto, quando há desdenho de assessores e até de formas pejorativas, nunca tiveram nenhuma resposta do titular deste blog, que de forma profissional, se preserva somente aos trabalhos, e não a vida pessoal de cada um, isso, não faz parte de nossa linha editorial. 

Ao invés de ajudarem, acabam atrapalhando.

Na reportagem que tem como título; "Gonzaguenses afirmam; "Cidade está praticamente abandonada, que o diga os moradores da zona rural"..., veio mais uma enxurrada de ataques, claro, ataques feitos por um pequeno grupo de contratados da prefeitura, alguns, inclusive que faturam pouco mais de R$ 450 por mês, e outros, que nem os pés em qualquer setor da gestão pisam, mas, que por fora, faturam uma nota também. 

São professoras, pessoas com parentes na prefeitura, e outros atrelados, que por um gole e outro de Whisky na residencia do prefeito, se acham no direito e dever de defender o indefensável, porém, ataques que não representam nada, digo, sobretudo, no pensamento da maioria esmagadora da população Gonzaguense, a qual, o Blog escreve para os que realmente estão esquecidos pela gestão, essa que por sua vez, não tem a oportunidade de verdadeiramente falar em redes sociais e de mostrar as verdades maquiadas por aqueles que dizem as representar. 

Dinheiro jogado fora; Até banner e fôlder estão criando.

No mais recente debate em grupos de whatsapp sobre a gestão Gonzaguense, o Blog do Vanilson Rabelo, se deparou com mais uma "pérola", um dos assessores do prefeito Dr. Júnior, utilizando-se das redes sociais, jogou um fôlder, mostrando os comentários postados no link da matéria com o título "Gonzaguenses afirmam; "Cidade está praticamente abandonada, que o diga os moradores da zona rural"..., no Facebook do Blog. Veja abaixo;

Fôlder distribuído em grupos de WhatsApp por assessor do prefeito Dr. Júnior. 
Causa estranheza, tendo em vista que assessoria de comunicação de uma prefeitura, ao invés de distribuir fôlder para denegrir, deveriam está fazendo muito mais, ou seja, tentar mostrar as "ações de governo" e não perdendo tempo com baixaria, e apoiando desdenho, que, inclusive são vistos na maioria dos comentários na publicação do Facebook, que repito, comentários feitos por pessoas ligadas ao gestor, com livre acesso a sua residência, alguns funcionários contratados e outras que são parentes de contratados. 

Encerro.

Dr. Júnior pode não ser o prefeito que a população de São Luís Gonzaga do Maranhão esperava, mas, é um ser humano de bondade indiscutível, portanto, não merecia ser [destruído] por aqueles que deveriam ser seus defensores. 

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. O BLOGUEIRO VANILSON RABELO ENCERRA SUAS PALAVRAS.

    Que diz. Encerro.

    DR. JÚNIOR PODE NÃO SER O PREFEITO QUE A POPULAÇÃO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO ESPERAVA, MAS, É UM SER HUMANO DE BONDADE INDISCUTÍVEL, PORTANTO, NÃO MERECIA SER [DESTRUÍDO] POR AQUELES QUE DEVERIAM SER SEUS DEFENSORES.

    MUITO BEM BLOGUEIRO. VANILSON VOCÊ FOI UM DEFENSOR DO PREFEITO DR. JUNIOR, COMEU NO PRATO DE DR. JUNIOR, E HOJE COSPI NO MESMO PRATO, QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO É ESSA BLOGUEIRO.
    Você é que sempre em suas matérias tenta destruir Dr. Junior o melhor Prefeito de São Luis Gonzaga.

    Dr. Junior não merece tanta ingratidão. BLOGUEIRO VANILSON RABELO, vindo de sua parte, você que teve ombro a ombro com Dr. Junior, ou seja comeu no prato de Dr. Junior. E hoje quer destruir Dr. Junior.

    VANILSON RABELO é você que tenta destruir o melhor Prefeito de São Luis Gonzaga. Dr. Junior. Dr. Junior não merece tanta INGRATIDÃO do Blogueiro VANILSON RABELO.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ninguem sabe quem é esse aí, Vanilson kkkkk

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.