Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Sonho da casa própria cada vez mais perto de se tornar realidade para 500 famílias em Bacabal; deputado Roberto Costa e o prefeito Edvan Brandão, estiveram acompanhando as obras do Conjunto Residencial José Lisboa...

Deputado Roberto Costa, Ricardo Nicolau e o prefeito Edvan Brandão.

"Moro há 20 anos em casa alugada, e já morei em outras cedidas. Só de imaginar em receber minha casa é muita felicidade". Conta dona Maria Lúcia, mãe de duas meninas.
A história de D. Maria Lúcia não é diferente de outras;

"Moro com meu marido e minhas filhas na casa de amigos. Eles foram trabalhar em outro estado e como minha filha só tem dois anos, eles foram muito bons em nos emprestar a casa, contando os dias para receber a minha", disse Cleudimar.

A felicidade das duas mães, que deram início a este post - tem um significado muito grande, e reflete as mesmas emoções de outras centenas de famílias bacabalenses.

O Conjunto Residencial José Lisboa, localizado próximo a outro Residencial, o da Terra do Sol, em Bacabal, está mais próximo de ser entregue aos seus futuros moradores. Tudo graças ao trabalho incansável do deputado estadual Roberto Costa, em parceria com o prefeito Edvan Brandão.

Na última sexta-feira (15), Roberto Costa, acompanhado do prefeito Edvan Brandão, vereadores, Sra. Cleidiane Duarte, Coordenadora do Programa Minha Casa Minha Vida em Bacabal, e do Sr. Ricardo Nicolau, responsável pela obra. Estiveram presentes e vistoriando o local que em breve, será entregue aos seus legítimos donos.

"Nós vamos entregar entregar as casas para aquelas pessoas que realmente não tem moradias. Para mim, é uma felicidade está na prefeitura hoje buscando melhorias para minha cidade. Sou filho desta cidade e eu costumo dizer, tenho orgulho de ser bacabalense", destacou o prefeito Edvan Brandão. Com isso, muito em breve, milhares de bacabalenses estarão de casa nova.

A celeridade dos trabalhos se deram; como já adiantado pelo Blog do Vanilson Rabelo, graças aos trabalhos do deputado estadual Roberto Costa, que destacou a preocupação  e prioridade dada pelo prefeito Edvan Brandão, à conclusão e entrega o quanto antes das 500 residencias. 

"O prefeito Edvan Brandão tem dado total prioridade para esta obra, que é uma obra fundamental. Nós vamos atender aqui mais de 500 famílias, que não tem casas hoje em Bacabal. E com essa obra sendo entregue, vai realizar o sonho de milhares de famílias em nossa cidade", disse Roberto Costa.



Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Vamos ver se muitos dos ganhadores (a) no já são proprietários de casas...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.