Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Roberto Costa é aclamado 4º vice-presidente da Assembleia...



Logo após a concorrida cerimônia de posse dos deputados estaduais (19a Legislatura 2019-2022), ocorrida na manhã desta sexta-feira no Palácio Manoel Beckman, da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o deputado Roberto Costa (MDB) foi aclamado, por unanimidade entre seus pares, quarto vice-presidente da Casa.

O parlamentar concorreu integrando a chapa “Igualdade e Democracia”, encabeçada pelo presidente eleito Othelino Neto. A sua indicação ao cargo foi feita pelos deputados Oposição da Casa.

Ao final da votação, Roberto Costa fez um agradecimento aos deputados recém-empossados. 

“Agradeço a todos os colegas que confiaram o cargo de quarto vice-presidente a mim, respeitando as proporções entre oposição e situação. Fiquei lisonjeado em ter sido indicado pela Oposição como representante na Mesa Diretora da Assembleia˜, destacou Costa.

Roberto afirmou que a conquista se deveu, principalmente, ao apoio hipotecado pelos antigos e novos deputados. “Importante registrar que tivemos um indício de disputa para o cargo, mas tive a felicidade de contar com o apoio maciço e solidariedade dos antigos deputados que estiveram comigo na legislatura passada e dos novos, que formaram uma corrente na aprovação do meu nome para a quarta vice˜, ressaltou.

Outro agradecimento destacado por Roberto Costa foi ao presidente eleito, Othelino Neto. Segundo Roberto, o presidente sempre buscou o consenso para a apresentação da chapa fechada. “Agradeço, também, o presidente Othelino, que buscou o diálogo e o consenso na apresentação de uma chapa fechada, sempre respeitando as opiniões e individualidades dos parlamentares”, destacou.

Do Gilberto Léda.

2 comentários:

  1. Bando de imundos esse Edvan nos tínhamos ele como uma esperança homem de Deus de família humilde. Responsável e de caráter na verdade é só mas um que entrou pra se da bem se aproveitando da miséria de um povo tão sofrido.deixando a cidade pior do que era isso que é cuidar de um povo. Ordinario covarde não tem pulso não tem moral nem respeito por sua gente é seu slogan era Edavn esse é gente da gente. Mas com certeza esse é gente da gente dele.

    ResponderExcluir
  2. Quem si une a João Alberto é isso o que está acontecendo, olha o exemplo do de Ze Alberto, mais infelizmente tem muitos eleitores que si deixam iludir com conversas mentirosas

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.