Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Vereador Alberto Sobrinho convoca população bacabalense para doar sangue; mutirão será realizado em Bacabal em parceria com o Hemomar de Santa Inês próximo dia 15 de fevereiro...


O vereador Alberto Sobrinho (PRP), em parceria com o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Maranhão – Hemomar do município de Santa Inês, realizará um grande mutirão para doação de sangue, em Bacabal. O parlamentar se reuniu com a Diretora do Hemorar de Santa Inês, Samara Meireles, na ocasião foi discutido sobre a ação, que beneficiará os bacabalenses que precisam de ajuda. 


A ação será realizada no próximo dia 15 de fevereiro de 2019, a partir das 08h da manhã, no Veloso's Associados, localizado em frente ao Juizado Especial de Bacabal.

Estaremos informando através de todos os meios de comunicação este belo ato de solidariedade.


Sobrinho lembra que o mutirão não é apenas para os já doadores, mas, "para todos que tem intenção de se tornarem doadores".

Podem doar sangue: 


Veja o vídeo abaixo do convite feito pelo parlamentar bacabalense.


Assessoria/Vereador Alberto Sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.