Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2019

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Dr. Bismarck Salazar, vereadores Gleyson do Birino e Maísa Carvalho, presidente da Câmara Municipal; se reúnem com correligionários no povoado Maçaramduba dos Grigórios...


A reunião foi realizada na tarde deste sábado (16), no povoado Maçaramduba dos Grigórios, zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.

No almoço especial, na residencia de Mauro do BMG, estavam presentes os vereadores, Gleyson do Birino, a presidente da Câmara Municipal, Maísa Carvalho, e o líder político, professor e advogado, Dr. Bismarck Salazar, entre outros amigos.



Na ocasião, os presentes, enfatizaram e deram total apoio, onde reafirmaram compromisso de mais união, entre os dois parlamentares presentes e Dr. Bismarck Salazar, visando as eleições municipais de 2020.

EM TEMPO: A eleição municipal de São Luís Gonzaga em 2020, promete ser uma das melhores da Região do Médio Mearim, onde a alta rejeição ao nome do atual prefeito Dr. Júnior (PDT), só complica ainda mais uma possível reeleição do atual gestor.

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. QUANDO A PESSOA FAZ CAUCULOS E MAIS CALCULOS PARA ENTRAR NA POLITICA E DECIDE ENTRAR. ACENA ATÉ PRO VENTO. TUDO ISSO É FALSIDADE. POIS ME ENGANA QUE EU GOSTO

    Esse povo que se alto intitula defensor do povo de SÃO LUIS GONZAGA são mesmos é obcecado pelo o poder, olha na imagem bem na cara de povo ai tudo é falsidade, principalmente Dr. Bismark Salazar, um homem muito orgulhoso, não dar um zero 0800, pra ninguém, como advogado, e se duvidar é um advogado que defende uma causa mais, VEREADOR GLEYDSON DO BIRINO. VEREADORA MAISA PRESIDENTE CAMARA DE SÃO LUIS GONZAGA, deixem em quanto é tempo o SANGUESSUGA. Dr. Bismark Salazar.

    ResponderExcluir
  2. Aceita que dói menos dispeitado, eles vão ganhar a eleição.

    ResponderExcluir
  3. Vai em frente Bismarck Salazar, você faz a diferença.

    ResponderExcluir
  4. Somos Maísa, Dr Bismarck Salazar, greison, Manoel da budega ,e o povo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.