Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Mutirão para doação de sangue em Bacabal foi um sucesso; ação foi idealizada pelo vereador Alberto Sobrinho em parceria com o Hemomar de Santa Inês...



O vereador Alberto Sobrinho (PRP), em parceria com o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Maranhão – Hemomar do município de Santa Inês, realizou no último dia 15/02 ( Sexta-Feira) um grande mutirão para doação de sangue, em Bacabal, que teve uma grande participação da população.

O Hemomar tinha como meta atender 100 doadores, onde conseguiu com êxito a totalidade. As bolsas ficarão disponíveis aos Bacabalenses, caso precisem. 






O Vereador Alberto Sobrinho, muito emocionado destacou:

Eu tinha muita certeza que daria tudo muito certo, mas confesso que fiquei surpreso com tamanha procura das pessoas em ser solidário. Os Bacabalenses são solidários e estarei sempre fazendo parcerias para que eventos como este venha para a nossa cidade. Obrigado Bacabal”.



Equipe Alberto Sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.