Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Aniversariante do dia: D. Elenilde, a 'Federal'...



Hoje é aniversário dela, Elenilde Santos.

Que Deus te abençoe imensamente, e que você continue sendo essa linda mulher, mãe amorosa e protetora com nossa filha e filho, Vanielen e Elenilson.

Agradeço a Deus todos os dias, por ter te colocado em minha vida, e ter me dado uma esposa tão maravilhosa que você é. Sempre costumo brincar, dizendo pra você; "Amor, vamos ficar juntos até os cabelos ficarem branquinhos, amém".

"Na fama ou na lama, valorize sempre quem te ama, valorize quem esteve com você no deserto! Quem merece beber a água com você é aquela que lhe ajudou a cavar o poço".

Hoje, 01 de novembro de 2019, dia do seu aniversário, dia em que nasceu minha outra metade, não sou muito bom em escrever declarações, [rsrsrs], então, deixo pra você um trecho da bela canção do Rei Roberto Carlos, entretanto, gostaria de deixar uma canção de BlackBerry Smolker [Essa canto em off hoje, rsrsr], então lá vai; "Eu tenho tanto pra ti falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande ó meu amor, por você".


"Na fama ou na lama, valorize sempre quem te ama, valorize quem esteve com você no deserto! Quem merece beber a água com você é aquela que lhe ajudou a cavar o poço".  

Te amo minha neguinha, beijos do teu chato aqui.

Por Vanilson Rabelo...