Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: Gestão de Alexandre Lavepel tem incontestavelmente alta rejeição...

Prefeito Alexandre Lavepel ver de perto seu governo em declínio.

Iniciando seu quarto ano como prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel (PDT), não demostrou nos anos anteriores realmente serviços para honrar os votos que lhe foram confiados pelos lagoaçuenses.

O termômetro para medir a popularidade em baixa de Lavepel, é justamente nas redes sociais, onde os que falam aos seu favor, são àqueles que ainda fazem parte da folha de pagamento. Entretanto, a maioria absoluta desaprova sua gestão, considerada por muitos como péssima.

Ex-eleitores que confiaram em Lavepel em 2016, falam nos quatro cantos da cidade que não votam mais no gestor, que é sabidamente, pré-candidato à reeleição.

Na verdade a baixa popularidade e falta de carisma, é um reflexo real de seu desgoverno.

Redação/Vanilson Rabelo.

9 comentários:

  1. Prefeito de um mandata só!

    ResponderExcluir
  2. ELE ESTAVA COM TUDO NO COMEÇO MAIS DEPOIS DEIXOU O PODER SUBIR A CABEÇA E PERDEU AS RÉDEAS DO GOVERNO, ACHO QUE NÃO SE REELEGE NÃO

    ResponderExcluir
  3. Se comprar votos ganha de novo não duvido

    ResponderExcluir
  4. Alexandre não ganha mais anotem isso só o povo ser besta o que não e

    ResponderExcluir
  5. Acompanhei ele durante 6 anos, no segundo mês de mandato fui até ele... Por incrível que pareça ele falou que não me conhecia kkkk olhei pra ele perguntei se era sério. Ele recobrou a consciência. Resumindo, ele é um péssimo gestor, acima de tudo um covarde

    ResponderExcluir
  6. O melhor prefeito que lago acú está tendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é UM GRANDE BABA OVO! ESSE PREFEITO é O PIOR DE TODOS! ESPERO Q O POVO PENSE BEM PQ SE ISSO EST ACONTENCENDO TMB é GRACAS A MARILY SOUSA Q ENRIQUECEU A CUSTA POVO.

      Excluir
  7. Deixa o homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  8. ESSE PREFEITO é O PIOR DE TODOS! ESPERO Q O POVO PENSE BEM PQ SE ISSO EST ACONTENCENDO TMB é GRACAS A MARILY SOUSA Q ENRIQUECEU A CUSTA DO POVO E Q APOIOU ESSE GANANCIOSO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.