Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2020

EDITORIAL; Israel Braga e Roberto Costa; frente a frente mais uma vez; não na Justiça, e sim; ao vivo no Programa Balanço Geral Bacabal...



Em tempos já há muito distantes; os leitores do Blog do Vanilson Rabelo lembram  quando o ainda recém-chegado apresentador Israel Braga, iniciava sua trajetória na tela da extinta TV Nova Esperança de Bacabal. Isso antes de migrar para TV Mearim, Band.

Na época, em uma acirrada campanha eleitoral que teve início ainda em fevereiro de 2016, aquela que ficou conhecida pelos bacabalenses, pelas baixarias explícitas, e, o mais grave; tudo em horário nobre dos jornalísticos locais.

Como comunicador iniciante; Israel se deixou levar por assuntos que lhes eram repassados por adversários políticos do deputado estadual Roberto Costa, um dos pretensos ao cargo de prefeito municipal naquela eleição. E, de forma que lhe é peculiar, não se ojerizava em pronunciá-las durante seu programa de TV. 

Pois bem, quatro (4) anos se passaram; Israel Braga saiu da antiga TV Nova Esperança, migrou para  a TV Mearim; saiu da última, e conseguiu depois de um tempo fora do ar, se tornar proprietário de seu  canal de TV local, trata-se da TV Cidade, afiliada a Record TV.

Agora; mostrando absolutamente tudo, de forma clara, objetiva, com transparência, e, principalmente sem baixarias, mostrando maturidade; prova disso, é o anúncio feito pelo diretor geral da emissora e apresentador, Israel Braga, onde irá entrevistar ao vivo, no seu Balanço Geral Bacabal, o deputado estadual Roberto Costa. A entrevista está programada para logo depois de meio dia nesta sexta-feira (03).

Israel usou seu perfil para fazer o anúncio, e deixou a seguinte legenda;



"Nessa sexta-feira, dia 3, a TV Cidade Bacabal, Record, receberá para uma entrevista ao vivo o deputado estadual Roberto Costa. Com isso, a emissora demonstra mais uma vez o seu perfil inquestionável de imparcialidade e independência, sempre abrindo espaço para todas as frentes representativas e sociais da cidade, com objetivo de informar bem o público, desejando a pluralidade democrática. Ouvindo todos os lados,  fazendo cobranças em defesa do povo, e claro, contribuindo diariamente  para a formação de opiniões isentas dos nossos telespectadores. A entrevista será conduzida ao vivo pelo apresentador e diretor geral da TV Cidade Israel Braga".

Para quem não pode acompanhar pela TV, a entrevista irá ao ar também por transmissão ao vivo pelo perfil da emissora no Facebook; TV Cidade Bacabal. O principal assunto que será abordado, enchente do Rio Mearim, e auxílio as famílias ribeirinhas atingidas.

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Esse mundo dá voltas creio que a maturidade é muita boa pra Israel

    ResponderExcluir
  2. Até os porcos voltam aos expositores de lamas e o cachorro a seu proprio vômito.nao pasmem quando verem o diretor desse blog do lado do Dr Júnior a lei da oferta é que manda...

    ResponderExcluir
  3. Se o dono da TV Cesar Brito ta do lado de quem tá mandando seu cachorrinho também tem que ir junto...

    ResponderExcluir
  4. O que fizeram com a Grqciete se aproveitaram dela p ganhar.agora meteram o pé no traseiro dela que perde ate o chapéu.

    ResponderExcluir
  5. Banda podre tudo junto agora

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.