O crime ocorreu no bairro da areia por volta das 4 horas da manhã deste domingo(12), segundo as vítimas identificadas como, Arnaldo Oliveira da Silva de 45 anos e Maria Cleane da Silva de 45 anos, o casal teria sido atacado por um homem identificado como Paulinho, que trabalha como vendedor de milho na BR 316, as vítimas foram atingidas na altura do tórax com perfurações causadas por um facão.
O motivo do crime segundo relatou dona Maria Cleane seria uma rixa entre Paulinho e o filho dela, mas que ela seria capaz de dar a vida no lugar do filho, como sempre uma guarnição da policia militar esteve no local da ocorrência mas o suspeito não foi localizado.
O Samu encaminhou as duas vítimas ao pronto socorro de Bacabal.
Minutos depois de posse de algumas informações precisas a policia militar conseguiu prender o suspeito, que estava na área do terminal rodoviário, com ele a PM ainda encontrou a arma usada, um fação que mais parecia uma espada.
Na delegacia, Paulo Antonio Carvalho Santos de 30 anos, sob efeito de álcool e drogas, que ele mesmo confirmou ter usado, disse que não teria furado ninguém em seguida confirmou que teria sim tentado contra a vida das duas pessoas, foi feito um Bo, e ele ficou a disposição do delegado.
matéria completa na TV Cidade canal 47 REDETV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.