Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Bacabal: Moradores cansados de esperar recapeamento asfáltico, Tapam buracos com cimento e pedra brita


Somente os 10km de asfalto enviados a cidade de Bacabal pelo atual governo do Estado do Maranhão, não foram suficientes para suprir a necessidade de toda a comunidade Bacabalense, que hoje sofre com a falta de infraestrutura, isso por que quase 70% das Ruas da cidade, seja no centro ou nos bairros mais afastados sofrem com o número absurdo de buracos.


Por conta dessa demora algumas pessoas, tanto moradores como as que fazem caminhada na Avenida conhecida na cidade como Avenida do sopão, resolveram por conta própria dar o que chamamos de "jeitinho brasileiro", compraram cimento e pedra brita, e taparam os buracos existentes na Avenida. 


Um dos moradores que trabalha com o concerto de aparelhos de TV, foi mais além, pegou as carcaças velhas de tvs e fez uma espécie de “cordão de isolamento”. Seria bom que os órgãos competentes fizessem uma avaliação melhor sobre essa situação e dessem uma solução positiva para o caso. Afinal a Avenida liga vários bairros que também são importantes na cidade. Além de servir como local de práticas esportivas, o que faz bem a saúde. Agora é só esperar para ver no que vai dar.

Redação/Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.