Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Paróquia de Santa Terezinha realizou o 18º Arrastão da Solidariedade em Bacabal


Foi realizada durante toda a manhã deste domingo (21), 18ª edição do arrastão da solidariedade promovida pela paróquia de Stª Terezinha, a ocasião reuniu vários jovens, casais e todos os movimentos paroquiais. 

As comunidades pertencentes à paróquia percorrida pelo arrastão foram Trizidela, Bairro da Areia, Setúbal, Pedro brito, Alto Bandeirantes, Mangueira, Terra do Sol, Rua do Cajueiro entre outras.  

Objetivo

Um dos objetivos principais do arrastão é arrecadar alimentos, roupas e calçados em bom estado de uso, para serem distribuídos no período da semana santa, para  as famílias mais carentes da Cidade.
O Lema do arrastão “Fazendo o bem sem olhar a quem” há 18 anos superando todas as expectativas.
 A organização avisa ainda que as pessoas que queiram fazer suas doações podem ficar a vontade para levar durante a semana inteira para a paróquia.

(Com informações de Dayanne de Jesus)

Redação/Vanilson Rabelo 

Um comentário:

  1. as igrejas recebem ISENÇÃO FISCAL pq entende-se q elas fazem obras sociais com quele dinheiro q elas não precisam pagar de imposto ao governo.
    PORÉM, só se vê é igreja PEDINDO para as pessoas na hora que elas querem AJUDAR alguém.. assim não são as igrejas q estão ajudando, e sim O POVO, e o dinheiro q as igrejas pegam, torram apenas com os donos e chefões das igrejas.
    PENSEM NISSO, NÃO SÃO AS IGREJAS Q ESTÃO AJUDANDO, e sim, CADA PESSOA Q ESTÁ DOANDO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.