Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Recadastramento biométrico: Eleitores de Bacabal e região enfrentam filas enormes


Nos últimos dias na cidade de Bacabal, as cenas que chamaram a atenção tanto da comunidade quanto da imprensa foram às gigantescas filas em busca de atendimento, ou seja, como brasileiro deixa tudo para cima da ultima hora, com os bacabalenses também não foi diferente.

Desde o início de 2015, o TRE-MA solicitou a presença dos eleitores para fazerem a troca dos títulos antigos por novos, através do recadastramento biométrico, uma maneira de deixar o voto até mais seguro, ou pelo menos é o que diz a Justiça Eleitoral, milhares de pessoas já foram atendidas. O prazo não será mais prorrogado, isso no caso do recadastramento biométrico, que se encerra nesta sexta-feira (19), os eleitores serão atendidos durante todo o dia de hoje, no fórum eleitoral e no posto de recadastramento biométrico instalado no prédio da defesa civil de Bacabal.

Agência do correios de Bacabal


Outra fila gigantesca que chamou a atenção foi enfrente e dentro da agência dos correios da cidade, as informações repassadas ao Blog, foram que pessoas passaram a noite em claro, para garantir que fossem atendidas, tudo isso por conta da entrega dos cartões da bolsa escola mais bolsa família, do Governo Estadual.

EM TEMPO:

Várias confusões foram registradas na agência dos correios, pela falta de informação ao grande público, e principalmente organização, foi o que disseram as pessoas presentes no local. 

Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.