Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dr Eufrásio Filho participa do carnaval em Bacabal ao lado de amigos e da Família

                
Carnaval época de alegria, Várias festas comemorativas são realizadas por toda a cidade, blocos carnavalescos fazem os verdadeiros shows na comunidade, Dr Eufrásio Filho também foi convidado a participar de alguns encontros pela cidade. Esteve reunido com alguns amigos no palmeiral e também no bairro COHAB II.

 Logo em seguida na parte da tarde, ficou ao lado da família próxima a natureza. 



Passaram as férias, já passou o carnaval!



Povo Brasileiro, povo feliz graças a Deus. Agora já é hora de uma pequena reflexão, pois necessitamos preservar a continuidade da nossa felicidade e, neste ano, precisamos estar muito atentos para mais um processo eleitoral que se avizinha onde mais uma vez serão escolhidos os representantes de nossos municípios. Pela paz e amor aos nossos filhos do presente e ao futuro da nação temos a opção pacifica e democrática de exercer os nossos direitos através da manifestação da maioria de nós. Portanto, não poderemos dar margens à possibilidade de uma futura guerra, esta, que já se encontra implícito no nosso seio devido o descontentamento reinante de norte a sul com quase todos responsáveis por gerir nossos anseios. E, a única opção possível é a retirada da grandiosa “maioria Bandida” que impregna o meio politico. O conhecimento e a consciência estão cada vez mais sendo aumentados na mesma proporção da disponibilidade e rapidez na informação. Não venda sua cabeça, não deixe ninguém ser vendido ou enganado e, sejamos verdadeiros FISCAIS DA LIBERDADE para que o bem jamais possa ser abatido pelo mal que sempre tenta atormentar.


Viva a democracia com inteligência! Abaixo a politica dos milhões e da roubalheira seguida! Abaixo agiotagem/bandidagem! Abaixo as drogas em todos os sentidos! Abaixo o crime! Viva o ser humano como filho de DEUS. Avante o povo de bem.



 Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.