Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

De aliados a “desafetos” mais até quando?


Os telespectadores de Bacabal realmente estão acostumados a verem coisas absurdas em algumas emissoras de TV local da cidade, (Não todas mais em algumas*), pelo menos dois programas que eram para levar aos telespectadores informações sérias do dia a dia, informações com credibilidade, estão fazendo totalmente ao contrário, os horários considerados nobres, estão servindo para “lavar a roupa suja”. A “bagaceira” teve início depois que um áudio foi colocado ao vivo em um programa da TV Difusora (SBT de Bacabal), quando soube, o outro apresentador da Nova Esperança, (Record de Bacabal), também não deixou barato, daí em diante virou uma verdadeira novela da vida real, com insultos pessoais e animosidades ao vivo, sem um mínimo de consideração e respeito pelos seus telespectadores.

Inclusive  empresários da cidade, chegaram a dizer em alguns grupos do aplicativo whatsapp que não iriam mais anunciar suas lojas através dos dois canais de televisão, que na verdade não tem nada haver com a “briguinha” pessoal dos dois apresentadores.  

Mais o que chamou a atenção mesmo é que os “aliados” hoje viraram “desafetos”, mais a pergunta que fica é, até quando?  A bem pouco tempo os dois estavam sentados na mesma mesa e tomando quase que “do mesmo copo”, mais como bem disse em um áudio um dos “jornalistas” envolvidos na triste situação, ele está fazendo os “ataques” ao patrão  do outro apresentador, um (Deputado Estadual), por que está precisando de dinheiro e têm que terminar uma construção, por isso está fazendo das “tripas coração”.

Nervos a flor da pele


Depois de boatos de uma possível reaproximação dos dois apresentadores, veio mais uma alfinetada, dessa vez o apresentador da TV Nova Esperança (Record Bacabal), chamou de forma indireta o outro apresentador da TV Difusora (SBT Bacabal) de cheirador de pó, fontes fidedignas do Blog do Vanilson Rabelo, repassaram que na  quarta-feira (10/02), a partir do meio dia,  novos capítulos dessa novela serão contados, agora é aguardar...  


Espaço está aberto caso alguém queira se manifestar. 

Redação/ Vanilson Rabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.