Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Eleições 2016: corrida visando uma das 17 cadeiras do poder legislativo de Bacabal já iniciou

Como todos os leitores do Blog já sabem os inúmeros pré-candidatos (as) das campanhas eleitorais de Bacabal já começaram a se movimentar, isso mesmo, outros ainda estão decidindo a quem apoiar, encontros estão sendo realizados e visitas também. A aqueles mais “antigos” ou “Fanáticos”, que dizem que certas “alianças” nunca irão ocorrer mais isso somente o tempo irá mostrar.


Dentre os grupos de situação ou oposição, vários nomes dispostos a disputar uma das 17 cadeiras começam a surgir, através de sua página pessoal do Facebook, o empresário Francinaldo Costa Rios, conhecido na cidade como NANAL LAVA JATO, declarou abertamente aos amigos que a partir daquele momento ele é pré-candidato a vereador de Bacabal, nas eleições municipais do mês de outubro, disse que sua pré-campanha será limpa, solidária e tentará conscientizar a população.


Nanal e Família
                                                                    
Nanal é da base aliada do Pré-candidato a prefeito Drº Eufrásio Filho, que tem como pré-candidato a vice-prefeito na chapa o empresário Jackson Leite.


Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.