Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Emissora de TV Meio Norte com atuação em São Luís anuncia demissão de todos funcionários nesta sexta-feira (19)


No ar desde o mês de agosto de 2014 em São Luís, a TV Meio Norte anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (19), o encerramento parcial das atividades de sua redação na capital maranhense, a partir de segunda-feira (21), o canal piauiense vai apenas ficar com dois programas locais e retransmitir a programação da rede. A informação pegou surpresa funcionários (editores, produtores, cinegrafistas, apresentadores e repórteres) e estagiários da emissora (cerca de 16 funcionários).

Vão permanecer na grade local, apenas o Revista Maranhão apresentado por Keith Almeida que passará a ser exibido diariamente às 7h30 da manhã e o Agora Maranhão ficará no horário de 12h45 com apenas comentários e debate sobre ações do Governo do Estado e política local.

A Tv Meio Norte ainda contava com os seguintes programas locais: Bom Dia Meio Norte, Ronda Maranhão e o Agora Maranhão 2ª edição. Todos os programas contavam com nomes renomados da imprensa maranhense, que aceitaram um convite por acreditar na aposta do novo canal de televisão.

A entrada da Tv Meio Norte foi muito comemorado no inicio, pois demarcava uma nova fronteira na comunicação maranhense, uma vez que a emissora piauiense é uma das maiores forças do serviço de televisão oferecido no estado vizinho.

Durante sua rápida programação local, a Tv Meio Norte acabou tendo atuação discreta, mas inovou ao promover um debate entre candidatos da eleição da OAB no Maranhão, assim como cobertura ao vivo dos principais eventos da cidade.

A TV Meio Norte tem como sócios e fundadores da emissora, os empresários maranhenses Fernando Sarney e Paulo Guimarães, empresário piauiense.

O sinal 28.1 em HD da Tv Meio Norte vai seguir ativo, mas sem mais o toque maranhense

(Com informações do Blog do Diego Emir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.