Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sessão solene marca a abertura dos trabalhos para 2016 na câmara de vereadores de Bacabal


Foi realizada na tarde desta quarta-feira (17), mais uma sessão na câmara de vereadores de Bacabal, a primeira do ano de 2016, a sessão solene contou com a participação da maioria dos vereadores, mais foi registrada a falta de alguns deles no caso dois, Florêncio Neto e Gilmar Reis. Algumas pessoas participaram mesmo que de forma discreta, através da galeria acompanhando atentas a todas as palavras de cada um dos vereadores que se pronunciaram.


Os vereadores que fizeram uso da palavra disseram que a população de Bacabal pode aguardar que eles farão de tudo para buscar sempre melhorias para a comunidade em mais um ano de muito trabalho que se inicia. A sessão solene marcou a volta do recesso.



Em entrevista a equipe do Blog e também da TV Cidade, o presidente da câmara de vereadores Manoel da Concórdia, disse que todos os edis da casa estão preparados para demostrar mais uma vez os trabalhos que já vinham fazendo nos anos anteriores, falou sobre uma audiência publica com várias agências bancárias da cidade de Bacabal, e enfatizou as cobranças que já vinham sendo feitas.


União dos Vereadores do Brasil no Maranhão
Falou que uma comissão formada por 5 ou 6 vereadores liderados pelo vereador Maninho e pela vereadora Regilda Santos, irão ao encontro na capital representar o poder legislativo de Bacabal. Para finalizar disse que a câmara de vereadores de Bacabal esta de portas abertas para a comunidade.



Redação/Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.