Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Essa obra sai ou não sai?


O sonho da maioria dos brasileiros é serem donos da casa própria, esse sonho também não é diferente na cidade de Bacabal, depois da entrega das casas do Residencial Terra do sol, as esperanças foram voltadas para outro residencial, desta vez o Residencial João Lisboa, que a pouco mais de 2 anos está em construção nas proximidades da estrada da Bela Vista, mesmo local onde também está sendo construído uma (UPA) unidade de pronto atendimento.


Ou pelo menos é o que está no papel para ser concluído. “Todo” santo dia é um entra e sai de máquinas do local, são várias caçambas e homens trabalhando, isso no que diz respeito a (UPA), por que na construção das casas até agora nada. A redação do blog tentou entrar em contato com alguns responsáveis pelo empreendimento, mais sem sucesso, até mesmo através de ligações, mais ninguém foi localizado para falar sobre o assunto, que diga-se de passagem é muito importante afinal são centenas, ou por que não dizer milhares de pessoas esperando pelas casas, algumas até relatam que as obras foram embargadas pela (CEF) Caixa Econômica Federal, pelo fato de uma parede servir como separação das residências, já que uma fica do lado da outra. 


É aguardar para ver no que vai dar...

Redação/Vanilson Rabelo 

Um comentário:

  1. É vergonhoso que todos que estão envolvido não dão a mínima para dinheiro público. Pois só depois das casas concluídas que viram essa parede e foram fazer alguma coisa? Com certeza todos que estão envolvidos nesse projeto acabaram sendo calados, recebendo seu bônus. E a punição? Ninguém tá sendo preço. Isso é o Brasil! Ladrão que tem dinheiro faz tudo!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.