Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Bueiro a céu aberto na Vila Pedro Brito é culpa do Ex-prefeito Zé Vieira segundo moradores


A pouco mais de (02) dois meses, os moradores da Vila Pedro Brito estão indignados com a situação em que se encontra o cruzamento das Ruas João Vieira e do Arame. (que não é muito diferente das demais pela cidade), Como todos sabem a maioria dos bairros de Bacabal estão em completo estado de abandono no que diz respeito à infraestrutura, talvez pelo fato do município não receber apoio do Governo do Estado, no qual enviou somente 10 km de asfalto para amenizar a situação, com enormes crateras, os prejuízos são constantes, tanto para os donos de motocicletas como para quem tem um carro.

Absurdo
De acordo com as informações repassadas a redação do Blog por moradores das duas Ruas em questão, a construção de um enorme muro em um terreno que pertence ao ex-prefeito e ex-deputado federal Zé Vieira foi o que iniciou tudo, os moradores relataram ainda que homens que trabalharam na construção do muro, teriam aberto a galeria naquele local, isso a pouco mais de (2) dois meses, ou seja, antes do Natal.  



As informações repassadas à redação do Blog, são de que o empresário e ex-prefeito Zé Vieira teria comunicado a prefeitura de Bacabal sobre o “corte” das Ruas, e que ele irá mandar resolver a situação.

O blog continuará de olho nesse caso...


Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.